Capítulo - 6

4 1 0
                                    


Numa tarde de Domingo saímos da igreja eu, a minha mulher e a filha e regressamos para casa, aquele dia estava a ir tudo bem sem complicação, mas pelas 7 horas da noite tivemos uma complicação feia entre eu e a esposa e ela ficou toda irada e pegou na criança e subiram no carro, foram e eu não os impedi de partirem, por volta das 9 hora da noite ligaram para mim se eu era parente da senhora Alexandra Domingos e uma criança de 6 anos que conduziam um carro de marca I10, logo o meu coração ficou apertando com aquela informação, mas quando responde era o departamento da policia me informando que elas morreram num acidente na via do Benfica talatona, naquele momento me sente amargo e sem sentido de viver e ao mesmo tempo culpado pelo que aconteceu, e venho me culpando por isso mesmo até os dias de hoje e por isso me tornei aquele alcoólatra sem ter prazer na vida esta é a razão dos pesadelos e dos traumas e stress.

Quando terminou de narrar tudo ao psicólogo lágrimas caíram do seu rosto e toda sua camisa ficou molhada de tantas lágrimas e culpa o apareceu novamente, mas o doutor o deixou terminar de chorar e logo falou com o ele.

O doutor ficou espantando com ele porque Anderson era um jovem formoso e alto que poderia voltar a casar novamente, com a sua postura era fácil ele poderia conquistar o coração de uma outra mulher, mas não era aquilo que estava acontecer, ele estava a perder esta formosura. Ouve-me Anderson.

Diante de toda situação que viventes, eu consigo compreender que foram momentos triste algo que você não esperavas que um dia poderia acontecer na tua vida e eu considero isto sendo um acontecimento muito triste de grande angústia, mas o que admiro em torno desta situação que você viveu é um facto de continuares vivo, porque em outros casos alguns já poderiam tirar as suas próprias vidas mas contigo não é isto que aconteceu. O que Senhor pretende dizer com isto questionou Anderson?

- Pretendo dizer que a vida deu-te uma oportunidade de fazeres as coisas e ser totalmente, algo que você poderá mudar na sua trajectória porque lhe confesso que não é fácil conhecer pessoas que conseguiram vencer este problema sem antes tirarem as suas próprias vida, mas os teus sonhos são sempre os mesmo porque na verdade eles só afectam a sua psique porque você continuas a culpar-se desta situação, precisas fazer o certo meu querido filho, eu penso que você já deverias mudar o rumo e pensar construir um outro futuro onde não existe este pesadelos porque já passaram-se dois anos, a vida da reviravolta e estas podem positivas como negativa, mas quando termos a oportunidade de mudar então devemos fazê-lo, meu querido em tuas mãos esta a solução do teu problema, aprenda a viver uma vida sem culpa e verás que todos teus pesadelos desapareceram das tuas noites.

- Obrigado Doutor, és a única pessoal que eu me sente seguro em contar tudo, acredito que retirei um grande peso das minhas cotas procurarei viver de uma outra forma, ao ponto de conseguir reconstruir a minha vida e voltar o sorriso no rosto dos meus familiares, lembro-me ainda dos conselho do meu pai e das orações da minha que perdia para Deus me mostrar um novo caminho e uma nova mulher, de agora em diante viverei tendo a alegria em todo momento da minha caminhada na terra e modificarei a mentalidade das pessoas que encontra-se no mesmo vicio no mesmo pesadelo que eu me encontrava.

Quando terminou a conversa o psicólogo sentiu-se optimista e feliz porque resolveu o problema que parecia sem solução.

Dias depois o psicólogo deparou-se com ele no corredor do hospital e questionou sobre o seu estado, como ele já encontrava numa fase de melhoria afirmou ao psicólogo que as suas noites agora são mais suáveis e sem encomendo, o psicólogo conseguiu confirmar a verdade pela alegria que estava no rosto do jovem e pelas noites porque não se ouvia o mesmo barulho vindo de seu quarto.

O psicólogo ligou para o seu amigo que era o pai do Anderson para contar toda historia, quando o senhor João ouviu alegrou-se com a noticia e afirmou que posteriormente passará no hospital para ver-lo.

Olá pessoal.

peço as minhas sinceras desculpa pela demora,

mas aqui esta o capitulo 6

comenta.

vota.

compartilha.

meu instagram: domingosnvuala..

2 Anos depois uma Reviravolta da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora