Pela manhã, desperta do sono, e levantando-se da cama como de costume, deveria primeiramente cuidar da sua higiene pessoal e posteriormente cuidar da medicação de seu amado pai .Tendo terminando os seus minutos na casa de banho, dirige-se logo ao quarto de seu pai para acompanhar a sua medicação.
- Licença pai, autorizas-me entrar?
- Claro filho, vejo felicidade no teu semblante, isto me agrada.
- Estás certo pai, hoje acordei com boa disposição e vontade de vencer os desafios da vida.
- Oh! Acho que brevemente terei nova nora.
- Não é para tanto pai. Infelizmente não entrei no seu quarto para falar disso, vamos logo a medicação.
- Que pena para mim, achava que não voltaria a tomar-los.
Anderson considerou afirmação de seu pai engraçada e responde com sorriso no rosto transmitindo surtiliza.
Quando terminara a medicação de seu pai, informou-lhe que já estava na hora do pequeno almoço que eles precisam descer logo afim de terem uma refeição em família, no mesmo instante informou que sairá com Romeu, pois visitaram uma agência de viagem que estará cuidando da sua viagem.
Descendo as escadas depara-se com a sua irmã que estava arrumada para sair, curioso com a saída dela questionara para saber onde pretendia ir aquela hora das 9hora da manhã, sabendo ela que depois de seu pai Anderson controlava a casa e tinha a responsabilidade de cuidar delas na ausência do pai, logo responde-lhe que chegaria a casa de uma colega de escola que por engano esqueceu o seu matérial de desenho na sua bolsa.
Anderson foi compreensivo com ela porque no passado também frequentou a instituição de ensino e entendeu-lhe perfeitamente tratava de situações inesperadas que acontecem sempre no ceio escolar .
Minutos depois reuniram-se todos sobre a mesa, quando anderson solicita a atenção de seus familiares afim de contar-lhes o seu plano para férias, pois ele precisava de lazer para criar o espírito de interelacionamento e de recriação, infelizmente nem todos ficaram alegre com a notícia, pois a sua irmã cassula demonstrou descontentamento com a mesma por não ficar muito tempo com o seu irmão após ter regressado do centro pediátrico, logo questiona-o afim de entender o porquê desta viagem.
- Mano! Se viajares para longe de nós, quem me levara ao colégio?
- Para além de mim tens duas irmãs que poderá cumprir com esse dever na minha ausência boneca...
- Não quero...
- Porquê, por acaso não gostas delas?
- até que não, já me acostumei andar contigo quando vou ao colégio.
- Maninha, já és adulta e consegues compreender que não estou a trocar de residência, mas vou apenas para alguns dias de lazer e posteriomente voltarei.
- Agora entende, desculpa mano.
- entendo-te muito bem, mas mesmo estando ausente falaremos por via whatsap.
Boa noite pessoal.
como capítulo do livro,
espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Anos depois uma Reviravolta da Vida
Short StoryApós a tragédia a 2 anos atrás, um homem terá dias ruins, mas aprenderá a viver vencendo esses obstáculos que a vida o ofereceu com a ajuda de seus familiares e amigos.