Capítulo - 10

5 0 0
                                    


Quando entraram no carro anderson informa ao romeu para não ouvir muito seu pai devido os problemas da velhice, onde algumas vezes esqueci coisas e fala coisa com coisa. Romeu ouviu perfeitamente seu amigo apenas acenou a cabeça , mas sabia que anderson estava a brincar e que seu interesse era saber do assunto que ele tivera com o senhor joão no escritório, pois a resposta de seu pai não foi suficiente para ele e que desconfiava que existe mais algo para além do que vou-lhe dito.

Ambos percorreriam o percurso em destino a agência de viagem, quando chegará a porta da mesma, Romeu questionou-lhe se porventura ele não poderia o acompanhar nesta jornada planificada, respondeu-os para não o deixar insatisfeito disse-lhe.

- Mano! Não és a única pessoa a pedir-me isso, pois Goncalvés fez a mesma coisa a dias atrás e preferi caminhar sozinho nesta jornada, mas acredito que haverá outra viagem onde poderemos percorre juntos.

- Falando a respeito disse, já tens um lugar de preferência ou vais seguir pela beleza do panfleto que te mostrará dentro da agência?

- Tenho sim amigo! Estive a investigar mais sobre a província de Namibe e encontrei lugar brilhante tanto do ponto vista turístico como gastronómico, por isso decidir ir para Namibe também terei menos custos.

- Realmente Namibe é espetacular mano, principalmente na época daa celebrações internas, ela possui lugares encantadores do ponto de vista turístico e cultural vai em frente mano.

Terminando a conversa, era o momento de entrar na agência para resolverem o assunto do bilhete de passagem e resolverem a marcação do lugar no voo.

Quando entrará na agência, deparam-se com uma elegante jovem que trabalhava como agente de viagem, os dois amigos espantaram-se com a mesma, Romeu sussurro baixinho nos ouvidos de seu amigo dizendo que acredito encontramos a mulher perfeita para você que talvez ela fosse solteira e precisava de um companheiro era o momento de agir. Anderson não deu interesse a brincadeira de seu amigo, pois mesmo considero a jovem elegante não foi de tão interesse para ele levar-lha em pensamento de namorar porque o sua mente naquele preciso momento ansiava por lazer em Namibe.

O jovem Anderson estava tão ansioso por essa jornada que decidiu reservar a sua viagem na próxima segunda-feira.

Romeu percebeu a vontade e o entusiar-mos de seu amigo e querer fazer este percurso desejado, mas logo notou que algo faltava para realização deste propósito e logo questionou-lhe se ele não precisava comprar algumas peças de roupa para o acompanhar nesta viagem, e logo Anderson identificou que realmente ele estava sem grandes quantidades de peça e que não seriam suficientes para está jornada, pois as que tinha já estavam a ficar velhas e sem estilo.


Olá meus amados leitores.

sei que já devem estar chateado comigo por não postar mais nenhum capítulo.

mas voltei a escrever a trama, mas espero que possam me desculpar pela minha indisponibilidade.

estamos conectados novamente.

Vota...

Comenta.

Compartilha o livro. 

2 Anos depois uma Reviravolta da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora