Deste-me uma grande ideia, mas compraremos hoje devido a trajetória e também estamos no centro da cidade onde as coisas chegam a ser mais caras esperemos um outro dia agendado e faremos isso porque hoje estou com pouco dinheiro para comprar pelo preço que vendem aqui na cidade.
Romeu identificou as perdas que teriam se comprassem as roupas dentro da cidade e entendeu a lógica de seu amigo, mas ele voltou a relembrar da belíssima jovem que conhecerá na agência de viagem e continuava a falar dela ao seu amigo que logo perguntou-lhe se ficou apaixonado por ele, pois falava muito dela.
Anderson convidou-lhe para chegarem em casa afim de almoçarei juntos porque percorreram o mesmo percurso e ambos estavam cansados e eram apenas 3horas da tarde e que em sua casa o almoço já estaria feito, romeu não rejeito o convite de seu amigo e juntos foram até a casa do Anderson para o almoço que seria delicioso.
Quando chegará em casa sentaram-se a mesma para o almoço, onde encontraram o senhor João com sua garrafa de vinho que lhe foi receitado por orientação médica, romeu elogiou-o a marca do vinho, pois era bom apreciador de vinho.
Senhor ficou feliz em vê-los sobre a messa e os convidou para serem seus acompanhante na partilha do vinho, mas Anderson preferiu não chegar perto do vinho pois pretendia manter firme a promessa não voltar a colocar nenhuma gota de álcool em sua boca e preferiu continuar o seu almoço do lado de uma garrafa de água pura. No entanto romeu aceitou o convite pois conhecia perfeitamente a qualidade de um vinho Tinto e não queria perder aquele sabor.
Quando terminou o almoço era a hora de romeu regressar para sua casa, pois também tinha uma família para cuidar em casa e desperdiço de seu amigo e sua família e foi para sua casa pois já estava a escurecer e não pretendia dormir em casa de Anderson embora que não seria mal ideia.
Chegada a hora de todos irem para suas camas, senhor João sentiu-se mimoso e não quis dormir sozinho porque sentia a cama vazia pois a sua companheira já não fazia-se presente naquele tempo de solidão, Anderson compreendeu-lhe e decidiu passar a noite em seu quarto afim de o tranquilizar.
Enquanto os outros dormiam Anderson procurava explicar a seu pai como foi o percurso de hoje com Romeu e os seus planos que pretendia realizar, mas seu pai o aconselhou a nunca esquecer da persistência e do amor por outros pois a sucesso não é apenas financeiro ma sim emocional, Anderson tinha um excelente pai que era seu mentor algo que ele temia perder na vida, mas como eles não poderia amanhecer falando apagaram as lâmpadas do quarto e deitaram-se a dormir.
Anderson levanta mais cedo afim de fazer seus exercícios matinal nos arredores do condonómio enquanto caminhava e exercitava, era acompanhando por uma música que alivia a sua alma e acalmava as suas emoções da cantora Kari job e a banda musical Hilsong estás são técnicas que aprenderá no centro com o psicólogo para relaxar a alma e o espirito.
Enquanto caminhava, aproximava da shoprite onde encontra-se com seu ex-colega da universidade, admirado com a presença de seu amigo cumprimenta-lhe com grande alegria no rosto. A quanto tempo não vejo-lhe meu amigo.
- Realmente! Desde a nossa formatura é que nos separamos, mas fico feliz em voltar a vêr-lo.
- Como está a família em casa ?
- Graças a Deus os filhos e a esposa estão bem e do seu lado?
- Infelizmente não tenho.
- Agora és padre Anderson?
- Não! Infelizmente perdi a mulher e a filha num acidente de carro a dois anos atrás.
- Oh meu Deus! Sinto muito por isso meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Anos depois uma Reviravolta da Vida
Krótkie OpowiadaniaApós a tragédia a 2 anos atrás, um homem terá dias ruins, mas aprenderá a viver vencendo esses obstáculos que a vida o ofereceu com a ajuda de seus familiares e amigos.