Estando ainda eles sobre a mesa, são interrompidos pelo som do telefone que roubou-lhes atenção da conversa que decorria no ceio mesa não suportando o barulho do som do telefone o senhor joão pede ao Anderson para atender-lo, após ter atendido o telefone seu pai questiona-o afim de saber quem ligou-lhes pela aquela hora da manhã imediatamente Anderson informa-lhe que era o Romeu que ligou para avisar que estava preste a chegar na casa deles.
Meu filho, graças a Deus transformasse os meus dias ruins para bons e agradáveis. Memoriza o que lhe vou dizer, não importa o estado que eu esteja, quando o assunto que deva resolver envolve a tua pessoa lá estarei presente para apoiar-te no que for necessário, anderson sussurrou com as palavras de seu pai.
Minutos depois de seu pai terminar de falar, chega romeu a casa deles, que bate a porta para ter acesso a sala de estar, enquanto romeu estava na porta a irmã cassula de anderson abriu-lhe a porta autorizando a sua entrada em casa, logo pela porta informou-lhe que anderson solicitou a sua paciência porque ainda estava a trocar de roupa para saírem que daqui alguns minutos virá a seu encontro na sala.
Ao ouvir a voz de romeu, senhor joão chamou-lhe até seu escritório para alguns minutos onde, pois pretendia falar com ele concernente a vida de seu filho e alguns pormenores como suas satisfações e insatisfação, sabendo que Romeu era grande amigo dele.
- Romeu como está a família em casa?
- Graças a Deus estamos bem, me apercebe da recuperação do senhor joão e fico contente com isso.
- Realmente meu filho, graças ao meu querido anderson, tenho aprendido a ter dias de paz e tranquilidade interior, apesar dele ser exigente na hora da medicação, mas não chamei-lhe para conversar sobre isso apesar que também é importante mas gostaria de pedir-lhe um pequeno favor...
- Esteja a vontade senhor João.
- Quero que vocês ajudem o vosso amigo a ter uma namorada porque os tempo não espera por ninguém e ele por mais brincadeira que parece está a ficar velho.
- Claro! Por isso somos amigo dele, faremos isto com todo prazer porque até ele precisa de um parceira...
Enquanto decorria a conversa no escritório, ele terminou de prepara-se e desce ao encontro de romeu, quando abrir a porta do escritor perguntar-lhes do que conversavam, porque a conversa parou no mesmo instante que ele abrir a porta do escritório, romeu por não ter o que responder permanece calado, mas seu pai ousadamente responder-lhe que falavam sobre o estado social, económico da sociedade a nível do país.
Reparando-o ao seu relógio a nota que a hora estava passare precisavam sair de casa para cumprir comobjectivo traçado.
Boa noite meus queridos amigos leitores,
apresento para vocês a sequência do meu livro,
como sempre deixo aquele convite habitual,
Comenta o que achaste da cena
Vota mesmo no livro para o crescimento,
Compartilha com próximos.
Espero que continuem a gostar da Trama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Anos depois uma Reviravolta da Vida
Short StoryApós a tragédia a 2 anos atrás, um homem terá dias ruins, mas aprenderá a viver vencendo esses obstáculos que a vida o ofereceu com a ajuda de seus familiares e amigos.