Capítulo - 4

10 3 0
                                    

Duas semanas depois, começam as primeiras sessões com o seu psicólogo. No primeiro dia de sessão o psicólogo constatou o problema dele e conselhou-lhe que ele não deveria continuar a viver sozinho nesta de mudança, surgirindo-lhe que é melhor ele ficar uns tempos perto da sua família porque nesta fase de tratamento as coisas podem ser complicadas estando ele a viver sozinho, sendo ele um alcoóltra e que dentro dele ainda existia o mesmo vicio de consumir, algo que ele pretendia mesmo deixar, mas como sozinho é dificil o psicologo o conselhou-o a fazer isto.

Anderson ouviu o conselho do psicólogo e ligou para seu pai, afim de informar-lo da opinião do psicologo, como seu pai queria ver seu filho totalmente transformado não recuso e logo aceitou que ele fosse viver com ele naquela fase de tratamento. Seu pai acompanhava-o de perto afim de constatar como estava indo o processo.

Certo dia, o psicólogo notou que algo não estava bem nos resultados das sessões, chamou o senhor João para uma conversa no seu escritório. Senhor João nas sessões que já tive com o seu filho, algo não pareceu-me bem, porque parece que ele além do vicio do álcool, existe um outro elemento que também o está prejudicar e incomoda, mas ele não consegue falar e gostaria de saber se o senhor não tem verificado isto no seu filho.

Quando o psicólogo terminou de falar o senhor João logo lembrou que em todas as noite têm escutado barulho e gritos que vem do quarto do seu filho e quando procurava fala disso com ele, então de imediato ele preferia afirmar que era apenas um pesadelo como qualquer pessoa tem, lembrado destas noites e os gritos concordou com o psicólogo que estava certo com a sua afirmação.

O psicólogo pediu para ele ficar internado no hospital para ter um bom acompanhamento dos profissionais e para constatar o mesmo problema, o senhor João compreendeu e aceitou, mas pediu ao doutor para ser discreto sobre isto e que tinha que o informar-lo de todo processo e do comportamento dele no hospital.

Quando terminaram de conversar o senhor João regressou com o seu filho em casa, meu filho você estas com 25 anos de idade e penso que já és muito crescido para lutares por aquilo que quês na vida, nesta fase de tratamento precisas ser sincero com o teu psicólogo para teres um tratamento eficaz. Estive a falar com o teu doutor e ele pediu para ficares internado no hospital para o tratamento ser mas eficaz a partir desta semana vás ficar no hospital até passar os 3 meses de tratamento.

compreendo pai, também penso que é melhor.

Anderson se mudou para a clínica, mas como o caso dele não era tão critico foi isolado para um quarto especial e ficava distante dos outros pacientes que estavam com grandes problemas psiquicos, aqueles que tornara-se loucos e sem reconhecimento próprio.

No dia da sessão com o doutor o mesmo perguntou a ele como ele tem se sentido nesta fase e como têm sido os seus dias.

Anderson afirma que ainda sente a mesma vontade de voltar a consumir e que isto parecia que o queimava por dentro, mas ainda não sentia-se devidamente recuperado, o doutor o animou dizendo que estamos ainda na fase do início que é necessário teres paciência que as coisas virá a melhorar.

Terminando o primeiro mês o psicólogo constatou o mesmo o problema que havia conversado com o pai do Anderson, ligou ao Senhor João informando-lhe que o caso de seu filho tratava-se de uma situação um pouco complicado, mas compreendeu que a solução esta mesmo dentro dele.

Pessoal!

desculpa pela demorar é que estava ocupado a fazer algumas coisas e também estava com falha na internet, mas já voltei com a história dramática do nosso Anderson.

permaneça comigo até ao fim da história.

vota no livro...

comenta....

convida os seus amigos...

me encontra no youtuber...

canal: Domingos Nvuala...


2 Anos depois uma Reviravolta da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora