Anderson sabia que tal decisão seria difícil porque ele já era um alcoólatra, mas enfrentou o seu vicio e o desafio de mudar.
Todos os dias eu consumo álcool e porquê não posso tentar ficar dois meses sem consumir nenhuma gota de álcool?
Anderson de tanto pensar fez disto um desafio, Como seu pai estava num estado critico e piorava a cada dia ao ouvir o mal estar de seu primogénito, então ele decidiu levar avante esta sua decisão de mudar.
O jovem tomou a coragem e decidiu ir até a casa de seu pai, porque o mesmo já encontrava-se em casa. Anderson estava feliz porque acreditava que esta sua notícia alegrará muito seu pai, como ele não se arrumava e nem tratava da sua higiene, naquele dia ele tomou esta decisão.
Anderson tomou um banho especial , utilizou aquelas roupas finas e colocou o perfume que tem um bom aroma. Ele estava um broto naquele dia, como estava sem carro caminha até a paragem para apanhar um serviço de táxi, caminhado para casa de seu pai as pessoas que o olhavam admiravam porque nunca havia visto aquele homem elegante e todo arrumado, Elas questionavam-se será que ele encontrou uma namorada ou é uma outra coisa.
Realmente Anderson estava um gato que as moças na rua não paravam de olha para ele. wau! que gato será que ele já é cansado falavam elas.
Mas era apenas um dia de decisão para ele, não prestando atenção aos olhar e nem aos comentários das pessoas, continuava a sua caminhada em direção a casa de seu pai.
Depois de um percurso finalmente ele chega a casa de seu pai, as suas irmãs surpreenderam-se com ele e receberam-no com um grito de admiração.
Wau! ficaste mais novo que até pareces um jovem de 18 anos.
Anderson transmitia um sorriso e uma amabilidade para as pessoas, algo que elas já não reparavam nele. Porque ele estava numa fase de mudança, mas ele ainda tinha o mesmo vicio dentro de si que precisava ser bem combatido para uma melhor transformação.
Penso que todos aqui estão surpreendido comigo, por este motivo eu me apresentei aqui desta forma com tanta elegância. Decidi mudar de vida porque as coisas não podem continuar deste jeito, peço as minhas sinceras desculpas pelos os problema que eu causei em vocês.
- Compreendemos que estavas numa fase difícil, mas mesmo acima dos problemas nunca devemos esquecer as nossas famílias, porque elas sempre estará pronta para te ajudar. aceitamos as tuas desculpa.
¾ Aonde está o nosso Pai questionou ele?
¾ Neste momento ele está a descansar irmão.
¾ Posso vê-lo, tenho algo para contar a ele?
¾ Anderson o nosso pai passou em momentos difíceis para ouvir algo triste.
¾ Penso que será algo que vai alegra-lo, pois é por intermédio dele que estou deste jeito.
¾ Agora compreendemos que trata-se de um assunto agradável, entra irmão mas não lhe deixa agitar-se por nada.
¾ Esta bem obrigado.
Dirigiu-se ao quarto ao encontro de seu pai, abrindo a porta do quarto encontra-o deitado na cama, mas ao som do barulho da porta acorda e vê alguém formoso na porta e todo surpreendido pergunta és quem eu penso ser?
- Sim pai sou eu mesmo.
- O que se passa filho estou a ver-te diferente?
- Pai venho informar-lho que de agora em diante, deixo de consumir álcool e vou a procurar de um psicólogo para me ajudar a ultrapassar este problema e tornar-me numa pessoa totalmente diferente.
- Filho meu, esta é uma notícia muita boa que deve ser celebrada, acredito que Deus é que te fez pensar deste jeito, estou muito orgulhoso de você ter tomado esta decisão. vem dar um abraço no papá.
- Obrigado pai, amo-te!
- Também eu Filho.
A partir daquele momento Anderson procurava não ter nenhum contacto com o álcool que acabou partindo todas garrafas de álcool que encontravam-se em sua casa.
Os seus amigos quando ouviram esta noticia, maravilharam-se com a decisão de seu companheiro e entre eles organizaram um convívio em casa do Anderson, foi uma noite de amigos e uma ideia saudável e divertiram-se muito, mas evitaram consumo de álcool devido a situação de seu amigo que estava a deixar de beber.
Naquela mesma noite, Anderson sentiu uma pequena paz no seu interior algo que ele não sentia antes, porque naquele momento ele já sentia os primeiros sintoma e o alívio de ser alguém normal sem depender de álcool para encarar as coisas.
Pessoal espero mesmo que estejam a gostar da história,
As coisas começaram a estar difícil para o nosso personagem,
não se esqueça de comentar e deixar o seu voto na livro.
brevemente lanço o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Anos depois uma Reviravolta da Vida
Cerita PendekApós a tragédia a 2 anos atrás, um homem terá dias ruins, mas aprenderá a viver vencendo esses obstáculos que a vida o ofereceu com a ajuda de seus familiares e amigos.