Cap 7

203 10 0
                                    

Eduardo saiu do box tirou aquela roupa molhada, se secou e colocou outra roupa, ele estava saindo quando Steve chegou.

Steve: Onde vai com tanta pressa?

Eduardo: Contei toda a verdade pra Fernanda ontem e disse que não podia me casar com ela, mas de madrugada a Bárbara sumiu e eu vou procurá-la, você estava certo, tenho sentimentos pela Bárbara, não sei se amor, paixão ou uma simples atração, só sei que não vou desistir até encontrá-la, então com licença. (Se retira).

Steve: Eu sabia.

Bárbara acorda e vai tomar seu café da manhã, Joana a serviu e ficou aguardando ordens da patroa.

Bárbara: Senta aí e tome café da manhã comigo, Joana.

Joana: Obrigada, senhora.

Bárbara: Não me chame de senhora.

Joana: Tá bem, Baby.

Bárbara: Gostei desse apelido. (Sorri). Ai, eu estou com desejo de comer um mousse de chocolate.

Joana: Desejo? Baby você está grávida?

Bárbara: Sim, fechei dois meses hoje. (Alisa a barriga).

Joana: Vou preparar um mousse no capricho pra você.

Em alguns minutos Joana voltou com o mousse de chocolate para Bárbara que começou a comer com vontade.

Bárbara: Que delícia, obrigada, Joana.

Joana: De nada, Baby.

Bárbara: Preciso começar a montar o quartinho da minha Aninha. (Alisa a barriga).

Joana: Ué, mas você já sabe o sexo do bebê?

Bárbara: É uma intuição de mãe, eu também acertei com a minha primogênita. (Sorri boba).

Joana: Por que o pai do bebê não veio com você?

Bárbara: Porque ele mentiu, disse que era alguém e não era, além do mais a gente não tinha nenhuma relação, esse bebê não foi planejado foi resultado de uma bebedeira, ele nem sabe onde estou e muito menos da existência desse bebê. (Cabisbaixa).

Joana: Sinto muito, mas olha só, eu sou sua amiga e vou te ajudar durante e depois dessa gravidez.

Bárbara: Amiga? Nossa, eu nunca tive uma amiga antes. (Emocionada).

Joana: Mas agora tem. (A abraça).

Bárbara: Nunca imaginei que ao vir pra cá sozinha eu faria uma amiga. (Sorri toda feliz).

Joana: Não vejo a hora de conhecer esse bebezinho. (Alisa a barriga da amiga).

Bárbara: Quero que a Aninha nasça aqui na fazenda.

Joana: Olha, sei que não é mais tão comum isso hoje em dia, mas minha avó me ensinou a ser parteira, então seria um prazer fazer o seu parto.

Bárbara: Obrigada, você é um anjo na minha vida.

Steve: Encontrou ela?

Eduardo: Não e eu estou enlouquecendo, quando deito na cama e durmo sonho com ela, quando menos espero me pego pensando nela, preciso encontrar essa mulher.

Steve: Calma.

Eduardo: Steve, noite passada eu sonhei com a noite do aniversário da Lactos quando ela e eu estávamos bêbados e tivemos uma noite, estou enlouquecendo.

Steve: Ei, ei, se vocês tiveram uma noite bêbados e não se previniram…

Eduardo: Tá querendo dizer que ela pode estar carregando na barriga um filho meu?

Steve: Exatamente isso.

Eduardo caiu no sofá em choque, pois havia esquecido essa possibilidade completamente.

Eduardo: Steve, agora mesmo que preciso encontrar a Bárbara, minha vida depende disso.

Steve: Fica calmo.

Eduardo pegou as chaves do carro e começou a procurar por Bárbara feito um doido.

Joana: Baby?

Bárbara: Sim.

Joana: Você ama o pai do seu bebê?

Bárbara: Demais, mesmo ele tendo mentido, o Eduardo continua na minha cabeça. (Alisa a barriga).

Joana: Liga pra ele.

Bárbara pegou o celular e discou o número de Eduardo, após tomar coragem ela ligou e para sua surpresa de primeira ele atendeu.

Eduardo: Alô. (Escuta a respiração dela). Bárbara é você, me responde eu conheço a sua respiração. Onde você está?

Bárbara desligou e ficou com os olhos marejados ao ouvir a voz dele, mas mesmo sentindo que ele se preocupou com ela, não respondeu a pergunta dele.

Joana: O que foi?

Bárbara: Eu ouvi a voz dele e ele disse que conhece minha respiração, perguntou onde estou.

Joana: Por que você não respondeu?

Bárbara: Porque quero ter minha filha sem que ninguém saiba, vou dormir. (Foi pro quarto).

Joana: Ela ama mesmo ele, pena que é cabeça dura.

Joana foi pra casa e Bárbara logo adormeceu em seu quarto, quanto a Eduardo perdeu sua tranquilidade após a ligação de Bárbara e queria encontrá-la urgentemente.

Ju Lucerina

UM TOQUE NO CORAÇÃO ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora