Penúltimo cap

70 3 0
                                    

Assim que Ana chegou na porta e viu a filha de costas a emoção tomou conta dela.

Júlio: Filha, olha quem está aqui.

Ana: Filha. (Emocionada).

Majú: Mamãe. (Pula no colo da mãe).
Como a senhora é linda. (Acaricia o rosto dela).

Ana: Tão linda que sou modelo na Espanha, se quiser falo com minha agente para tirarmos umas fotos juntas. (Abraça a filha em seu colo).

Majú: Que demais.

Os três sentam para conversar, mais tarde, Bárbara e Eduardo chegaram com os filhos, então todos conversaram e tudo foi explicado.

Uma semana depois…

Ana: Mãe e pai, o Júlio, a Majú e eu vamos para Espanha, tenho meu trabalho lá e quero meu noivo e minha filha comigo.

Eduardo: Só se cuidem e prometam que virão nos visitar sempre que der. (Abraça os três).

Bárbara: E acima de tudo, sejam felizes, meus amores.

Júlio: Podem deixar e eu prometo cuidar da minha família. (Beija a amada).

Horas mais tarde Ana embarcou com a família para Espanha, Bárbara e Eduardo sabiam que logo os filhos também iriam crescer e ir embora para formarem suas vidas.

Eduardo: Daqui uns anos serão os meninos a irem embora. (Abraça a amada).

Bárbara: Sim, afinal não criamos os filhos para nós, mas para o mundo.

O casal chegou em casa e para surpresa deles estavam lá Danilo e Fernanda com o filho e a filha.

Eduardo: Fernanda. (A abraça).

Fernanda: O Dan tinha negócios aqui no Brasil e aproveitamos para trazer os seus sobrinhos para você conhecer, ele trabalha com o pai.

Edgar: É um prazer finalmente conhecê-lo, tio. (Abraça o tio).

Eduardo: O prazer é meu Edy.

Edgar: E a senhora deve ser minha tia Bárbara. (Abraça ela).

Bárbara: Sim sou eu e você é um belo rapaz.

Edgar: Obrigado. (Sem jeito). Não liguem para minha irmã, ela não é muito de falar e nem de abraçar.

Arthur e Benjamin estavam andando pela rua quando encontraram Débora.

Benjamin: Oi, dona Débora.

Débora: Oi.

Benjamin: Por onde andam o Luc e a Liza?

Débora: O Luc foi pra França morar com uns primos e a Liza quis ir estudar em uma faculdade que ela não disse em que país é.

Benjamin: Poxa, mas talvez a gente se encontre. (Cabisbaixo).

Um mês depois…

Bárbara: Tem certeza que quer ir embora para o México?

Benjamin: Sim, vou ficar na casa dos meus tios, pelo menos até me estabelecer com um emprego e moradia própria.

Bárbara: Vou sentir saudade, meu grudinho. (Olhos marejados).

Benjamin: Eu virei visitar, prometo.

O voo de Benjamin foi anunciado e ele embarcou, para sua surpresa a passageira que sentou ao seu lado era uma conhecida.

Benjamin: Liza?

Liza: Ben. (O abraça). O que vai fazer no México?

Benjamin: Eu nasci em no México, agora vou morar com meus tios até conseguir um trabalho e casa própria.

Liza: Provavelmente vamos nos ver muito.

Benjamin: Liza, desde pequeno eu queria te fazer uma pergunta e agora te vendo aqui na minha frente tomei coragem.

Liza: Que pergunta?

Benjamin: Quer ser minha namorada?

Liza: Até que enfim. (O beija). Claro que quero, esperei por muito tempo que você me fizesse essa pergunta.

Benjamin: Nossa, como fui lento em não perceber. (Ri e a puxa fazendo-a deitar a cabeça em seu ombro).

Arthur: Mãe e pai, preciso falar com vocês. (Tenso).

Bárbara: Fala, filho.

Arthur: Esse é o Armando.

Armando: Prazer em conhecê-los.

Eduardo: O que tem o seu amigo?

Arthur: O Armando é mais que um amigo, ele é meu namorado. (Segura na mão dele).

Bárbara: Só tenho uma coisa a dizer.

Arthur e Armando: Que coisa?

Bárbara: Sejam felizes. (Abraça os dois). Para mim só importa a sua felicidade, Arthy.

Arthur: Pai

Eduardo: Sua mãe disse tudo. (Abraça a esposa de lado).

Ju Lucerina

UM TOQUE NO CORAÇÃO ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora