Cap 1

404 17 1
                                    

Eduardo estava tentando descobrir os podres de Bárbara para mandá-la para cadeia, então decide se aproximar dela, mas durante a festa de aniversário da Lactos tudo poderia sair do seu controle.

Franco: FERNANDA EU JÁ NÃO SUPORTO MAIS SEUS ATAQUES DE CIÚMES, NÃO SOU SUA PROPRIEDADE E TENHO O DIREITO DE FALAR COM OUTRAS MULHERES. (Irritado).

Fernanda: Calma, nós estamos de cabeça quente, amanhã conversamos, amor.

Franco: Não vai ter amanhã, nós acabamos aqui, Fernanda. (Arranca a aliança de compromisso e entrega pra ela).

Fernanda: Por favor não faz isso, amor, eu te amo, Franco. (Olhos marejados).

Franco: Adeus, Fernanda.

Fernanda: Eu te amo, Franco. (Sai correndo entre lágrimas).

Franco bebe a noite toda assim como Bárbara e logo eles acabaram se esbarrando.

Franco: Desculpa. (Grogue).

Bárbara: Não foi nada. (Grogue e larga a taça).

Franco: Senhora Elizalde, me daria a honra de uma dança?

Bárbara: Porque não, Santoro?

Franco: Vamos que a pista de dança é nossa. (Pega na mão dela). Já te disseram que você é muito linda?

Bárbara: Já, mas vindo de você eu acredito mais. (Sorri e deita a cabeça no ombro dele).

Franco: Eu tenho vontade de fazer uma coisa, mas não na frente dessa gente toda.

Bárbara: O que?

Franco: Eu aluguei uma suíte para essa noite. Vamos pra lá?

Bárbara: Eu vou pra onde você quiser. (Abraça ele).

Os dois despistaram os convidados e foram para suíte de Franco e ao chegarem lá ele viu que aquela deusa era só sua naquela noite.

Franco: Tirei a sorte grande, briguei com a Fernanda, mas vou ter uma deusa na minha cama essa noite. (Pensa alto). Me permite tirar sua roupa, deusa?

Bárbara: Claro.

Franco empurrou o cabelo dela pro lado, abriu o zíper do vestido e se livrou do mesmo com velocidade, revelando as costas dela que para sua surpresa estava toda marcada, mesmo assim ele beijou cada pedacinho das costas dela a virou de frente para si e se livrou da lingerie, em seguida também se livrou de sua cueca, ele deitou Bárbara na cama e começou a beijá-la.

Bárbara: Franco, os homens com quem me envolvi sempre eram brutos comigo. Promete que não vai me machucar?

Franco: Jamais te machucaria.

Em questão de segundos eles se amaram e fizeram isso até atingir o ápice, logo eles adormeceram e Bárbara dormiu deitada no peito dele, no dia seguinte os dois acordaram de ressaca e sem lembrar da noite anterior.

Franco: Ai minha cabeça. O que aconteceu? (Leva a mão na cabeça). Bárbara? (Fica assustado ao vê-la deitada a seu lado).

Bárbara: Franco? O que aconteceu? Não lembro de nada da noite passada.

Franco: A gente não fez…

Bárbara: A gente fez. (Vê que está nua e coberta somente com o lençol).

Franco: Não acredito nisso. (Soca a cama). Bárbara, vai tomar um banho primeiro e depois eu vou.

Bárbara: Ok. (Sai da cama enrolada no lençol, pega sua roupa e vai até o banheiro).

Franco colocou sua cueca e esperou Bárbara sair do banheiro para ir tomar o seu banho, minutos depois os dois já estavam vestidos.

Franco: Vamos passar uma borracha nisso e fingir que essa noite nunca aconteceu, mas se essa noite tiver uma consequência, por favor, não exite em me contar, pois não fugirei da responsabilidade.

Bárbara: Espero que não tenha nenhuma consequência, pois os filhos do Gonçalo já me odeiam, imagina se eu aparecer grávida do noivo da Fernanda.

Franco: Ex-noivo, a única coisa que me lembro foi que eu briguei com a Fernanda e entreguei minha aliança de compromisso pra ela.

Franco deixou Bárbara em casa e foi embora, assim que chegou em casa ele trocou de roupa, fez a barba para tirar a ressaca e após comprar um buquê de rosas foi ver Fernanda.

Fernanda: Franco, o que faz aqui?

Franco: Vim pedir perdão, quero elevar o nível do nosso relacionamento. (Entrega o buquê).

Fernanda: Como assim?

Franco: Fernanda Elizalde, quer se casar comigo o mais rápido possível? (Abre uma caixinha com as alianças).

Todos apareceram no topo da escada e ficaram observando a cena e esperando a resposta de Fernanda.

Fernanda: Sim, eu quero.

Franco: Quero passar o resto da minha vida ao seu lado, Fernanda.

Franco: E eu ao seu lado. (Beija o amado).

Aquelas palavras doíam no coração de Bárbara, pois apesar de tudo ela amava Franco de verdade e ver ele pedindo Fernanda em casamento lhe partiu o coração.

Ju Lucerina

UM TOQUE NO CORAÇÃO ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora