Cap 19

103 6 0
                                    

Dois meses se passaram e Bárbara babava por sua barriga que não era tão pequena, apesar de estar apenas de quatro meses, era chegado o dia do ultrassom que revelaria o sexo do bebê e o casal estava ansioso.

Eduardo: E então, vou ser pai de um menino ou de uma menina, doutora?

Médica: Parabéns, vocês serão pais de dois meninos.

Bárbara: Eu sabia, meu coração me dizia. (Emocionada).

O casal chega em casa e Eduardo coloca a amada na cama, tirou sua sandália e começou a massagear seus pés.

Bárbara: Amor, que delícia essa massagem. (Fecha os olhos).

Eduardo: Não posso acreditar que você vai me dar dois príncipes. (Sorri bobo).

Zair: Licença, mas essa princesinha quer ver os papais. (Entra com a neta no colo).

Bárbara: E como se comportou a minha princesinha? (Estende os braços para pegar a filha).

Zair: Se comportou como o anjinho que é, mas agora me digam o que é o meu netinho?

Eduardo: Seu netinho não, seus netinhos, são dois príncipes.

Zair: Parabéns, meus amores.

Zair se retirou do quarto e o casal ficou brincando com a filha que ria para eles os fazendo babar.

Bárbara: Princesinha da mamãe, aqui dentro da minha barriga estão crescendo dois irmãozinhos seus. (Coloca a mãozinha dela em sua barriga).

Aninha: Mama. (Abraça a mãe).

Eduardo: Vocês são meus maiores tesouros. (Sorri bobo).

Bárbara: Você me fez a mulher mais feliz do mundo, pois me deu uma família e me fez feliz depois do meu passado doloroso.

Eduardo: E você me tirou da vida chata que eu levava, me tornando o homem mais feliz do mundo.

Os dois se beijam e Aninha ria para eles, logo eles voltam a brincar com a filha até que ela adormeceu, mãe e filha dormiram abraçadas e Eduardo olhava a cena bobo.

Eduardo: Amo vocês meus amores e por vocês daria minha vida. (Sorri).

Mais tarde Eduardo levou a filha para o quartinho dela e a colocou no berço depois voltou e deitou ao lado da amada.

Eduardo: Meu amor, essa sua barriga de gravidinha me deixa louco, ver ela crescer mês a mês com dois bebezinhos aí dentro, fruto do nosso amor e pedacinhos de nós dois me deixa explodindo de felicidade.

Bárbara: Vem, deita na minha barriga, amor. (Acaricia os cabelos dele que havia deitado em sua barriga). Falei com a Aurora, a Fernanda e a Joana, elas disseram que vão tentar vir com os maridos para o nascimento dos gêmeos.

Eduardo: Vai ser bom ter toda a família reunida para acompanhar o crescimento da mesma, já amo nossos príncipes, acho que vou ficar bobo quando puder pegar nossos pequenos no colo, assim como fiquei quando peguei a nossa princesa no colo pela primeira vez. (Beija a amada).

Bárbara: Verdade, mas amor, parece que estou de sete meses olha o tamanho da minha barriga, imagina quando estiver na reta final da gravidez.

Eduardo: Vamos focar no presente e que o tempo passe devagar para eu aproveitar essa barriga magnífica. (Beija a barriga da amada). Meus príncipes, o papai ama vocês.

Bárbara: Você falou com eles e eles parecem que querem acabar com a minha barriga para sair. (Coloca a mão na barriga para tentar acalmar os filhos). Calma aí dentro vocês dois, não judiem tanto assim da mamãe. (Olha para barriga e vê que eles se acalmaram).

Eduardo: Eles te ouviram, deixa eu ver. (Coloca a mão na barriga dela). Aqui está um deles. (Coloca uma das mãos no lado esquerdo da barriga da amada). E aqui está o outro. (Coloca a outra mão no outro lado). O que está do lado direito vai ser mais calmo e vai ser seu grudinho e o do lado esquerdo será mais agitado e vai ser meu grudinho.

Bárbara: Do lado direito é o Benjamin e no esquerdo está o Arthur.

Eduardo: Adorei os nomes.

O casal trocou alguns beijos e muitas carícias e logo adormeceram abraçadinhos de conchinha.

Ju Lucerina

UM TOQUE NO CORAÇÃO ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora