Eduardo e Bárbara estavam ansiosos pela chegada dos gêmeos que seria em cinco meses.
Bárbara estava apenas de lingerie e admirava sua barriga que parecia ser de sete meses de tão grande que estava, nesse momento Eduardo entrou com a filha no colo e ficou admirando a cena.
Bárbara: Meus anjinhos, a mamãe não vê a hora de ter vocês nos braços. (Acaricia a barriga).
Eduardo: Logo nós os teremos conosco. (Se aproxima e beija a amada). Trouxe nossa filha para te ver antes dela sair com os avós.
Bárbara: Oi, meu anjinho. (Pega a filha no colo e enche de beijos).
Eduardo: Meu amor, se veste antes que eu fique mais louco pelo seu corpo do que eu já estou. (Morde os lábios e pega a filha no colo).
Eduardo levou a filha para os avós dela que saíram com ela, quando ele voltou para o quarto encontrou a amada com o cabelo solto, um vestido rosa soltinho que ia até os pés e uma rasteirinha.
Eduardo: Ah! Me desculpe majestade, entrei no seu castelo por engano. (Reverência).
Bárbara: Bobo. (Ri).
Os dois saíram juntos e foram para uma linda cachoeira do sítio onde eles moravam.
Bárbara: Que lugar mais lindo, minha vida.
Eduardo: É aqui que faremos o nosso piquenique. (Pega a cesta no carro).
Bárbara: Você não existe. (Beija o amado).
Eduardo estendeu a toalha e arrumou as coisas em cima da mesma, depois ajudou a amada a se sentar e sentou em seguida, os dois comeram entre muitas conversas, risadas e beijos, depois Eduardo guardou tudo e ficou deitado ao lado da amada sobre a toalha.
Bárbara: Eu olho para o céu e fico tentando imaginar o nascimento dos nossos pequenos e me lembro do nascimento da nossa filha.
Eduardo: Eu não estava presente quando nossa filha nasceu, mas estarei presente no nascimento desses dois. (Coloca a mão na barriga dela e beija).
Bárbara: Eles conhecem o toque do papai e fazem uma festa aqui dentro. (Vê os movimentos dos gêmeos em sua barriga).
Eduardo: Grudinho do papai, você é o que mais agita aí dentro da barriga da mamãe, né. (Ri e vê o pequeno mexer).
Bárbara: Enquanto você agita Arthur, o Benjamin está calminho. (Alisa a barriga).
Eduardo: Quando eles chegarem nossa felicidade vai ser maior que nunca, mas agora vem que tenho uma surpresa pra você.
Bárbara: Que surpresa?
Eduardo: Você vai ver e com certeza vai amar.
Eduardo ajudou a amada a se levantar, pegou as coisas e foi para o carro de mãos dadas com Bárbara, assim que chegaram no sítio Eduardo vendou a amada e a levou para uma peça que era proibida pra ela entrar.
Eduardo: Pode tirar a venda, meu amor.
Bárbara: Amor. (Coloca as mãos na boca).
Eduardo: Eu te tirei de casa para que pudessem terminar o quartinho deles.
Bárbara: Eu amei, um lado do quarto é do Benjamin e o outro do Arthur. (Emocionada). Agora quando eles decidirem nascer estaremos prontos.
Eduardo: Amo vocês. (Beija a amada e acaricia a barriga dela).
Bárbara: Você é o melhor marido e o melhor pai.
Duas semanas se passaram o casal se preparava para a chegada dos filhos e estavam ansiosos.
Zair: Filha, tem uma coisa que você precisa saber sobre a sua gravidez.
Bárbara: O que é?
Zair: Sua gravidez é de gêmeos e o parto pode antecipar, então você precisa repousar para evitar que se antecipe demais, mas ainda assim é provável que os gêmeos não nasçam no oitavo mês.
Bárbara: Mas muitas mulheres conseguem levar a gravidez de gêmeos até o fim. (Acaricia a barriga).
Zair: Por favor se cuide, algo me diz que seu parto pode antecipar e vai complicar.
Bárbara: Amor, estou com medo. (Olhos marejados).
Eduardo: Calma, tudo ficará bem, estarei com você em todo momento. (Abraça a amada). Mãe, por favor, não atormente a minha mulher.
Zair: Não digo mais nada.
Ju Lucerina