Cap 15

119 6 0
                                    

Xxxx: Quem é essa que você chama? Sua irmã? Filha? Esposa? Meu marido está procurando por ela, mas trate de se recuperar menino.

Eduardo: O que aconteceu comigo? Onde estou? (Começa a despertar).

Xxxx: Você sofreu um acidente e meu marido te trouxe para nossa casa. Me diga, quem é você?

Eduardo: Não lembro meu nome, não sei quem sou.

Xxxx: Enquanto estava inconsciente você chamava por uma tal de Bárbara, lembra quem é ela?

Eduardo: Tenho uma breve recordação de uma mulher segurando uma menina de uns quatro meses, não sei, mas acho que ela é a Bárbara. Qual seu nome?

Zair: Sou Zair, meu marido Sandro está procurando a Bárbara.

Sandro vagava com sua carroça atrás de Bárbara, até que recebeu informação de onde a possível Bárbara que ele procurava, morava em uma fazenda, ele chegou e foi recebido por Joana que o levou até Bárbara que estava brincando com a filha e chorava sentindo falta do amado.

Joana: Baby, esse senhor está te procurando.

Bárbara: Joana, leva a Aninha para tomar banho, por favor. (Seca as lágrimas).

Joana: Tá bom. (Pega a afilhada e sobe).

Bárbara: O que o senhor deseja?

Sandro: A senhora "perdeu" alguém importante recentemente?

Bárbara: O senhor encontrou?

Sandro: Se com encontrou a senhora quer dizer se encontrei um homem muito ferido e que ficou desacordado por algum tempo delirando e chamando pelo nome Bárbara, sim encontrei.

Bárbara: Eu sabia que meu marido estava vivo. (Olhos marejados). Leve-me até ele, por favor.

Sandro: Sim, vou buscar minha carroça.

Bárbara: Vou pegar meu carro.

Os dois saíram da casa e Bárbara seguiu Sandro até chegarem em uma pequena casinha no meio do nada, assim que entraram Bárbara viu Eduardo deitado e não pôde conter as lágrimas.

Bárbara: Você está vivo, amor. (Corre até ele).

Eduardo: Quem é você?

Bárbara: Como assim quem sou eu? Eu sou a Bárbara sua esposa, mãe da sua filha e você é o Eduardo meu marido. (Olhos marejados).

Eduardo: Sinto muito, não lembro de nada, enquanto eu estava desacordado eu vi seu rosto e de uma menininha, mas não sei quem é você e muito menos quem sou eu.

Bárbara: Pode ao menos voltar para casa comigo para que nossa filha te veja.

Eduardo: Não vou, sinto muito.

Bárbara se retirou da casa e foi para fora chorando muito e Zair preocupada foi atrás dela.

Zair: Não fica assim menina.

Bárbara: Meu marido não lembra de mim e nem da filha. (Olhos marejados).

Zair: Ele pode ficar aqui se quiser e cuidaremos bem dele.

Bárbara: Vou trazer a nossa filha para que o Eduardo a veja e talvez assim ele a reconheça e lembre de nós. Já me vou, Zair e por favor cuide dele por mim. (Entra no carro).

Zair: Vai tranquila, que Deus te guarde menina.

Bárbara dirigiu por um tempo até chegar em sua fazenda, assim que chegou ela subiu correndo e ao entrar no quarto se jogou na cama em prantos e Joana foi até ela.

Joana: O que foi?

Bárbara: O meu marido está vivo, mas não se lembra de nada. (Olhos marejados).

Joana: Eu sinto muito, Baby. (A abraça).

Bárbara: Vou fazer ele lembrar de mim e da nossa filha, Joana.

Joana: Essa é a Baby que eu conheço.

Na cidade todos continuavam seus dias normalmente sem saber o que havia acontecido com Eduardo, Danilo e Fernanda haviam dado uma fugidinha sem avisar ninguém e casaram somente no civil longe de todos depois viajaram para a Espanha que era terra natal de Danilo.

Danilo: Enfim você é minha mulher. (A puxa para seus braços).

Fernanda: Diga de novo.

Danilo: Minha mulher e eu te amo. (A beija todo apaixonado).

Fernanda: Eu te amo, amor. (Sorri e abraça o pescoço dele).

Ju Lucerina

UM TOQUE NO CORAÇÃO ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora