Casa do William:
Escritório:
Antonieta - Filho posso entrar? [Ele me olha]
Will - Sim mãe entre por favor. [Ela entra] Quer falar alguma coisa comigo?
Antonieta - Sim querido, tenho te percebido muito triste ultimamente. [Ele me olha]
Will - Impressão sua mãe, eu estou bem. [Tento disfarçar]
Antonieta - Eu sou sua mãe e te conheço, pq anda tão abatido? [Ele suspira]
Will - É o meu relacionamento com a Beatriz que não está dando certo.
Antonieta - Como assim? o que está acontecendo?
Will - Ela é muito controladora e ciumenta, fica no meu pé 24 horas, pega meu celular para ler msgs e ver ligações minhas.
Antonieta - Nossa isso é um problema, já tentou conversar com ela sobre isto?
Will - Sim já, mas sempre que tento falar com ela na calma sobre este assunto ela já se altera e começa a gritar, estou começando a achar que não a amo mais como imaginava e que tb não quero me casar com ela.
Antonieta - Você precisa analisar os seus sentimentos por ela e chegar a uma conclusão, se não a ama e o relacionamento não está dando certo é bom que vc termine enquanto há tempo.
Will - A senhora tem razão, vou fazer isso, irei ver o que realmente sinto por ela.
Antonieta - Perfeito querido. [Ele sorri]
Empresa Levy:
Fabiely - Hoje foi um dia puxado. [Pego minha bolsa]
Alice - É eu tb achei, nossa andei dentro desta empresa mais do que não sei o que.
Fabiely - Eu tb, vc já vai para casa?
Alice - Sim eu vou. [Ela sorri]
Fabiely - Você quer uma carona? eu posso te dar se quiser.
Alice - Eu aceito amiga, pq eu estou com as pernas acabada e se eu for a pé pra casa estou frita.
Fabiely - Então vamos. [Saímos juntas]
Casa da Maite:
Cozinha:
Kaique - Você está muito bonita, bom isso não é novidade né May. [Ela me olha]
May - O que vc veio fazer aqui? [Ele senta]
Kaique - Vim te ver, estava com saudades.
May - Não é necessário, vc me vê todos os dias qual a necessidade de vir aqui em casa apenas pra ficar me olhando?
Kaique - Pelo jeito vc não gosta da minha presença.
May - Não é isso, mas é que eu acho um pouco estranho ficar fazendo meu serviço em casa e vc aí sentado me observando.
Kaique - Pq vc nunca namorou May? você não tem vontade de casar? [Ela me olha séria]
May - Pq está perguntando isso? este assunto não tem nada haver com o que eu estava falando com você.
Kaique - Eu estou perguntando isso pq vc parece que as vezes me trata mal por eu ser homem e por gostar de você.
May - Não é por isso, eu já disse a vc que não gosto de homem algum atrás de mim, vcs ficam tudo me cercando apenas pq sou solteira.
Kaique - É que como vc nunca namorou então os rapazes ficam tudo doidos para terem uma chance de namorar com vc, mas este posto quem vai ocupar sou eu. [Ela fica séria]
May - Não diga isso pq não é verdade Kaique, eu nunca vou me casar. [Fico de costas]
Kaique - Pq não? você gosta de mulher? [Ela rapidamente me olha]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voz do Coração
RomanceMaite Perroni, de 23 anos, é uma jovem reservada e introspectiva que deseja formar uma família com alguém que ela ame de verdade, porém mantém esse desejo em segredo por timidez de apresentar um relacionamento à sua família. Isso a impede de namorar...