Capítulo 13

439 46 49
                                    

Praça:


Ligação On:

Will - Você lembra daquele senhor Italiano que queria meu serviço esses dias mas era um assunto confidencial que ele queria conversar em um local que ele escolheria?

Leonardo - Sim me lembro, o que tem isso?

Will - É que eu suspeitei que fosse ele quem estivesse aqui na praça querendo me ver pra falar sobre esse tal assunto, mas até agora eu não o avistei e tb ninguém veio falar comigo.

Leonardo - Cuidado, pode ser armação de alguém mal intencionado.

Will - Eu estou esperto aqui, já percebi que isso de ser algum cliente não tem nada haver, será que é a Beatriz?

Leonardo - Não sei, mas acho que não pq se fosse ela teria marcado o encontro em algum restaurante luxuoso e caro. 

Will - É tem razão, bom depois nós conversamos então.

Leonardo - Tá bom, me liga depois contando tudo.

Will - Ok, depois eu ligo então.

Ligação Off:

Will - Que estranho tudo isso.     [Fico desconfiado]


Casa do William:

Sala:


Patrício - Nosso filho está no quarto?

Antonieta - Não, ele saiu bem arrumado não sei para onde.

Patrício - Foi para algum encontro será?    já arrumou alguma namorada?

Antonieta - Pode ser, mas acho que não.

Patrício - E a nossa filha ligou hj falando alguma coisa?

Antonieta - Sim, disse que está estudando bastante para passar na faculdade.

Patrício - Perfeito, espero que esteja estudando mesmo pq não gosto nada disso dela ter ido morar sozinha em um apartamento.

Antonieta - Ela já é grande Patrício, não precisa ficar assim.

Patrício - É pode até ser, mas mesmo assim não me agrada isso.


Na Praça:


Will - Uau como são as coisas, novamente nós dois nos encontrando hoje.     [Nos aproximamos]

May - É verdade, nossa que coincidência nos vermos aqui novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

May - É verdade, nossa que coincidência nos vermos aqui novamente.     [Ele fica me olhando e sorri]

Will - O que você faz aqui a essa hora da noite?   esperando o namorado?     [Ela cora]

May - Não eu não tenho namorado, minha prima que pediu para mim vir aqui encontrar uma pessoa.

Will - Entendi, eu vim por uma pessoa que marcou comigo por assunto de trabalho mas não estou encontrando, estranho.

May - É eu tb não estou encontrando a tal mulher que minha prima me disse para encontrar aqui.      [Ele fica pensativo]

Will - Eu estou achando isso tão estranho, nós dois temos encontros aqui na praça e a tal pessoa não chegou, o que será que aconteceu?     [Fico desconfiado]

May - Eu não sei e tb não entendo, me mandaram aqui para encontrar essa tal mulher que queria me contratar para fazer um serviço pra ela.   

Will - Eu acho que nos enganaram, isso aqui foi feito por algum objetivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Will - Eu acho que nos enganaram, isso aqui foi feito por algum objetivo.

May - O que quer dizer?   acha que provocaram um encontro nosso?

Will - Sim, não me vem outra coisa na cabeça.   [Ela fica pensativa]

Voz do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora