Restaurante:
Beatriz - Não sabe o quanto eu gosto de vir aqui meu amor. [Acaricio o rosto dele]
Will - É eu já percebi, ainda mais pq este restaurante é o mais luxuoso da cidade. [Ela me olha]
Beatriz - O que quer dizer com isso? está falando que eu não sou humilde?
Will - Mais ou menos, vc apenas gosta de coisas de luxo, já percebi que até de pessoas simples vc não dá o valor merecido.
Beatriz - Na verdade eu não gosto mesmo não. [Ele me olha]
Will - Pq? são pessoas como nós, não há diferença.
Beatriz - Como nós não Will, somos de classes social totalmente diferente. [Ele me olha surpreso]
Will - Não acredito que seja preconceituosa tb, além de controladora e ciumenta vc tb é assim?
Beatriz - O que vc está querendo com essa conversa William? não me diga que gosta de se envolver com essa ralé?
Will - Eu sinto nojo dessas suas palavras, são seres humanos como nós, se perdermos nossa fortuna nos tornamos como eles.
Beatriz - Deus me Livre, não diga uma coisa dessa.
Will - Pra mim chega Beatriz, eu estava pensando no que eu realmente sinto por vc pra ver se ainda vale a pena continuarmos com este namoro, mas diante de tudo isso percebi que vc não serve para ser minha esposa.
Beatriz - O que vc está dizendo?
Will - Que pra mim chega, eu estou terminando o nosso namoro. [Ela me olha surpresa]
Beatriz - Não pode fazer isso comigo William, não é possível que esteja se doendo tanto assim por este povinho.
Will - Eu posso e estou fazendo, acabou. [Me levanto e saio]
Beatriz - Isso não vai ficar assim.
Casa da Maite:
Cozinha:
May - Não agora vc passou dos limites tá bom? eu não quero me casar pq não sinto vontade para isso, não me interessa.
Kaique - Você não respondeu minha pergunta, qual a sua opção sexual?
May - Isso não te interessa, mas pode ficar sossegado pq eu sou hétero, agora vai embora daqui.
Kaique - Mas Maite eu apenas fiz uma pergunta, é um pouco estranho isso e tb.........[Ela me interrompe]
May - Vai logo embora. [Ele abaixa a cabeça e sai]
Dia Seguinte:
Empresa Levy:
Leonardo - Que cara é essa William? o que foi que aconteceu?
Will - Estou um pouco nervoso, terminei ontem com a Beatriz.
Leonardo - É verdade? mas pq terminaram? [Ele me olha]
Will - Você ainda pergunta? ela é controladora e ciumenta e ontem descobri que é preconceituosa tb, falando que nós não devemos nos misturar com as pessoas simples, de classes inferiores que a nossa.
Leonardo - Nossa que horror, não acredito que ela disse isso.
Will - Sim disse, eu já estava pensativo sobre o que estava realmente sentindo por ela e o que queria para o meu futuro, isso dela foi apenas o que restava para completar as coisas que não aprovo dela.
Leonardo - É ela não serve para vc se casar mesmo, vc pensa diferente que ela.
Will - Totalmente.
Cortiço:
Kaique - Bom dia Maite. [Ela me olha]
May - Bom dia Kaique. [Ele senta do meu lado na escada]
Kaique - O que foi? ainda está brava comigo por causa de ontem? [Ela vira o rosto]
May - Não gostei do que disse e vc sabe muito bem, se eu não quero me casar por favor respeite minha decisão. [Me levanto e saio]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voz do Coração
RomanceMaite Perroni, de 23 anos, é uma jovem reservada e introspectiva que deseja formar uma família com alguém que ela ame de verdade, porém mantém esse desejo em segredo por timidez de apresentar um relacionamento à sua família. Isso a impede de namorar...