Casa da Maite:
Quarto:
May - Pq trocou a minha roupa mãe? [Ela sorri]
Carmem - Pq o William me ligou e disse para vc ficar trocada esperando ele pq ele vai te levar para um lugar muito especial, daqui a pouco ele chega.
May - Ele te disse a onde vai me levar?
Carmem - Não, disse que é um passeio meu amor.
May - O Will e os mistérios dele, sempre quando fala que vai fazer alguma coisa ele não revela antes.
Carmem - Assim são os homens apaixonados meu amor, eles preparam coisas bonitas para nos revelar somente no momento, vc não gosta de surpresas?
May - Sim gosto mas é que eu fico com ansiedade pra saber do que se trata.
Carmem - Não precisa meu anjo, olha eu vou lá na cozinha fazer umas coisas e já volto.
May - Tá bom. [Ela sorri e sai]
Na Cozinha:
Otoniel - Ela já está pronta?
Carmem - Sim está, o William me disse que vai dar uma volta com ela de carro antes e com isso dá tempo da gente tomar um banho e tb se trocar.
Otoniel - Está bem, vou deixar o carro já preparado para na hora de sairmos.
Carmem - Tá bom. [Ele sai]
Lanchonete:
Jozy - Quem é a bebê mais linda do mundo hein? quem é? bonequinha. [Brinco com ela]
Leandro - Olá vc é a Jozy Levy não é mesmo? [Ela me olha]
Jozy - Sim sou eu mesma, quem é você?
Leandro - Eu me chamo Leandro e preciso conversar com vc sobre a Beatriz.
Jozy - A Beatriz? você a conheceu? [Ele senta]
Leandro - Sim conheci, na verdade eu fui amante dela por muitos anos. [Ela se surpreende]
Jozy - O que?
Na Rua:
Will - Está gostando do passeio meu anjo? [Ela sorri]
May - Claro que sim meu amor, só que eu estou tendo a impressão de que vc está me levando para algum lugar. [Ele sorri]
Will - Você acha gatinha?
May - Sim acho doutor Levy, vc está com cara de menino que está aprontando alguma coisa.
Will - Legal, quem sabe eu não esteja mesmo aprontando?
May - Amor o que vc vai fazer? [Ele me olha sorrindo]
Will - Calma minha princesa linda que daqui a pouco vc vai saber. [Ela me olha desconfiada]
Lanchonete:
Jozy - Como assim vc foi amante da Beatriz?
Leandro - Ela enganou a mim e ao William por muitos anos, ela namorava a mim e a ele ao mesmo tempo e não sabíamos, depois de alguns anos eu descobri mas como gostava dela permaneci a namorando, na verdade sendo amante dela.
Jozy - Nossa ela não valia mesmo nada.
Leandro - Não mesmo, estou aqui te dizendo toda a verdade pq sei que gostava muito dela e a achava que era uma boa pessoa, mas na realidade não era.
Jozy - É estou percebendo isso mesmo, na verdade a ficha caiu quando ela sequestrou a minha atual cunhada.
Leandro - Entendo, uma pessoa pra fazer o que fez realmente não prestava.
Jozy - Tem razão. [Ele fica me olhando]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voz do Coração
RomanceMaite Perroni, de 23 anos, é uma jovem reservada e introspectiva que deseja formar uma família com alguém que ela ame de verdade, porém mantém esse desejo em segredo por timidez de apresentar um relacionamento à sua família. Isso a impede de namorar...