Capítulo 75

403 39 33
                                    

Na Rua:


Ligação On:

Patrício - E então meu filho que notícias tem?

Will - São péssimas papai.

Patrício - Como está a Maite?   o que o médico queria falar com você?

Will - Queria dizer a mim e aos pais dela que infelizmente ela sofreu um dano na medula espinhal e por conta disso ficará sem poder andar por um tempo, está paralítica.

Patrício - Meu Deus não acredito, ela perdeu os movimentos das pernas?

Will - Sim, não sabemos ainda se será temporário ou se ficará para sempre em uma cadeira de rodas.

Patrício - Eu sinto muito filho, mas me diga como ela está reagindo ao tratamento?

Will - Da mesma forma, está em coma e muito frágil.

Patrício - Força filho ela ficará bem.

Will - É temos que ter fé apesar que eu não tenho forças para enfrentar algo assim, a amo e me parte o coração vê-la naquela cama com todos aqueles aparelhos.

Patrício - Precisa ser forte meu filho para vencer junto com ela, esse momento vai passar.

Will - Tem razão, bom eu vou desligar estou indo para a empresa.

Patrício - Está bem filho, até depois.

Ligação Off:


Três Semanas Depois:


Hospital: 

UTI:


Will - Meu amor eu já cheguei minha princesa e como todos os dias eu ficarei aqui com vc tá bom?      [Beijo os lábios dela]      Que saudades dos seus olhinhos castanhos, do seu lindo sorriso.      [Enxugo minhas lágrimas]      Meu anjo o doutor me disse que hj o nosso bebê está completando dois meses de gestação, ele já está crescendo aqui no seu ventre.      [Coloco a mão na barriga dela]      Você precisa acordar princesa, não sabe como está sendo difícil te manter aqui assim grávida e imóvel em cima desta cama, precisa se recuperar meu amor, por favor.

      [Coloco a mão na barriga dela]      Você precisa acordar princesa, não sabe como está sendo difícil te manter aqui assim grávida e imóvel em cima desta cama, precisa se recuperar meu amor, por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casa da Annie:

Sala:


Dulce - Nossa já se passaram três semanas e a May continua do mesmo jeito.

Annie - É ela não saiu ainda do coma, isto me preocupa tanto.

Dulce - Você teve notícias sobre como ela está hoje?

Annie - Ainda não, nem vi o Will online no whatsapp hoje.

Dulce - Ele está arrasado, tão triste.

Annie - Tb não é pra menos, a mulher que ele ama e o filho dele estão correndo risco de vida, ele está sofrendo por duas vidas.

Dulce - Verdade.     [Suspiro]


Empresa Levy:

Recepção:


Fabiely - Sinto tantas saudades da minha prima, via ela passando em frente aqui todos os dias.

Alice - Tem razão, o médico não disse nada quando é que ela vai acordar?

Fabiely - Ele não sabe dizer ao certo pq ela entrou em um coma profundo, nossa meus tios estão fazendo o possível para se manterem de pé.

Alice - Eu imagino.     [Ela se escora no balcão triste]


Hospital: 

Recepção:


Mariano - Olá, gostaria de poder visitar a paciente Maite Perroni.

Enfer. - Me desculpa mas não está aberta as visitas,  o horário agora é só a tarde.

Mariano - Eu não poderia vê-la bem rápido?

Enfer. - Eu sinto muito senhor.

Mariano - Tudo bem obrigada.    [Me viro e dou de cara com o William]

    [Me viro e dou de cara com o William]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Voz do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora