Casa da Maite:
Sala:
Ligação On:
Carmem - É isso mesmo que vc ouviu, ela disse para a amiga dela que ele é bonito.
Maria - Olha só, será que está despertando o interesse dela pra namorar?
Carmem - Não sei, só sei que ela ficou toda nervosa quando eu perguntei a ela e tb colocou uns emojis na conversa que me fez suspeitar.
Maria - Eu acho que daqui uns dias ela arruma um namorado por aí hein?
Carmem - É eu tb estou imaginando isso.
Maria - Legal irmã, já está na hora mesmo dela namorar e ser feliz com um rapaz que a ame.
Carmem - É o que eu vivo falando pra ela, ela não tem irmãos e tb não terá a mim e ao pai dela para o resto da vida.
Maria - Verdade.
Carmem - Eu vou desligar irmã, depois a gente se fala mais.
Maria - Está bem, tchau.
Ligação Off:
Na rua:
May - Aiiiii eu não acredito que a minha mãe viu a minha msg com a Dulce.
Annie - E o que tem ela saber que vc achou o cara bonito?
May - Eu tenho vergonha Annie e vc sabe, eu morro de vergonha.
Annie - Mas de mim e da Dulce vc não tem.
May - Vocês são minhas amigas é diferente, eu não sei pq tenho tanta vergonha relacionado a este assunto com os meus pais.
Annie - É eu já percebi mesmo, se continuar assim vai ficar pra titia pro resto da vida. [Ela ri]
May - Eu adoraria ter uma família, mas meu rosto queima apenas de imaginar chegando para os meus pais e dizendo que estou namorando ou então no dia do casamento aquele monte de gente olhando pra sua cara entrando na Igreja, aiiiiii é traumatizante. [Coloco a mão no rosto]
Annie - Me diz uma coisa, vc tem vergonha de dizer um relacionamento pra sua família né? mas vc não sente nenhuma timidez de um dia beijar um cara ou fazer outras coisas vc sabe bem do que eu estou falando não é mesmo? [Ela cora]
May - Credo Annie, tinha que tocar neste assunto. [Ela ri]
A Noite:
Casa do William:
Sala:
Will - O que faz aqui ainda? [Ela me olha]
Jozy - Estava te esperando para conversar com vc sobre um assunto.
Will - Sobre o que?
Jozy - Sobre o fim do seu namoro com a Beatriz, vc tem que voltar com ela William não sabe o quanto ela está sofrendo, conversamos hoje e ela chorou um monte.
Will - Eu não vou voltar com ela, não a amo e tb não quero me comprometer novamente com uma mulher controladora, ciumenta e preconceituosa.
Jozy - Da onde tirou tudo isso? ela é um amor de pessoa.
Will - Casa vc com ela então ué. [Ela me olha brava]
Jozy - Eu sou mulher e vc era o namorado dela e não eu.
Will - Olha não adianta vc ficar falando nada tá bom? eu não vou falar com ela, é melhor vc não se intrometer neste assunto me entendeu?
Jozy - Tá bom, mas vc está sendo injusto. [Ele sobe as escadas]
Will - Injusto irmã era o que eu estava fazendo com a minha vida. [Vou para o meu quarto]
Jozy - Vai nessa que eu vou desistir maninho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voz do Coração
RomanceMaite Perroni, de 23 anos, é uma jovem reservada e introspectiva que deseja formar uma família com alguém que ela ame de verdade, porém mantém esse desejo em segredo por timidez de apresentar um relacionamento à sua família. Isso a impede de namorar...