Capítulo 64

402 36 54
                                    

Empresa Levy: 

Pátio:


Mariano - Aquela secretária linda não vejo mais ela.

Leonardo - Se eu fosse vc eu parava de dizer essas coisas, ela tem namorado.

Mariano - Namorado?  eu nunca vi ela chegar com nenhum homem aqui na empresa.

Leonardo - É que ele nunca veio aqui mas ela tem compromisso.

Mariano - Pois é bom ela ir se despedindo desse namorado pq ela será minha, gosto daquele sorrisinho lindo dela e do corpo então nem se fala, aquele decote maravilhoso.

Will - O que foi que vc falou aí?    [Surpreendo eles]

Mariano - Da gatinha da sua secretária, nossa que mulher linda e gostosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mariano - Da gatinha da sua secretária, nossa que mulher linda e gostosa.     [Ele me segura pelo colarinho da camisa]

Will - Nunca mais ouse falar dela dessa forma me entendeu?   essa empresa é de respeito e exijo isso de vc com todas as funcionárias.     [Solto ele]

Mariano - Não precisava fazer isso William, o que foi que deu em você?

Will - Já te disse.      [Ele me olha sério]      Nunca mais se refira assim dela.      [Saio]

Mariano - Acho que ele gosta dela.    [Fico desconfiado]


A Noite:


Cortiço:


Annie - Você não pode terminar com o William apenas por causa da sua futura cunhada cobra.

May - Eu sei disso, mas é que tem a questão dos meus pais que até hj engasgo todas as vezes que tento dizer a eles que estou namorando o Will.     [Caminhamos juntas]

Annie - Pq vc não deixa para ele dizer a eles, assim vc não vai sofrer o risco de travar bem na frente deles.

May - Eu já pensei nisso mas eu prometi ao Will que eu tentaria falar com eles.

Annie - Mas vc não conseguiu e não é culpa sua de ser tímida, cada um é de um jeito.

May - Eu vou ver o que faço pq...... [Sinto enjoo]

Annie - O que foi?    [Seguro ela pelo braço]

May - Nossa eu estou muito enjoada.    [Me escoro na parede]

Annie - Você está suando muito.     [Abano ela]

Will - O que está acontecendo?   você está bem meu amor?

May - Aiiiii estou enjoada, mas não se preocupe pq já está passando.

Annie - Tem certeza disso?  você ainda está muito suada.

May - Eu estou legal, o que faz aqui Will? 

Will - Preciso falar com vc sobre algo muito importante, é verdade que está querendo terminar comigo por causa da minha irmã?

Annie - Depois nos vemos amiga.     [Abraço ela e saio]

May - Amor sua irmã não gosta de mim, ela me detesta.

Will - Não temos o pq de darmos importância ao que ela diz, é apenas a minha irmã e não a minha mãe meu amor.

May - Mas este não é o único problema, temos ainda a questão dos meus pais que ainda não consegui dizer a eles nosso namoro.

Will - Meu anjo não precisa se preocupar com isso pq eu posso esperar todo o tempo do mundo, quando vc estiver preparada iremos os dois e dizemos tudo.

May - Não quero mais fazer vc ficar esperando pq sinto como se eu não fosse conseguir dizer nunca.

Will - E o que pretende fazer então?   vai terminar mesmo comigo?     [Escorrem lágrimas dos meus olhos]

May - Eu não quero ficar sem vc, mas estou triste por estes dois motivos.

Will - Nós vamos encontrar uma solução amor, apenas não podemos nos separar pq nos amamos.

May - Tudo bem então.    [Ele sorri e me beija]

Will - Vem, eu te acompanho até em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Will - Vem, eu te acompanho até em casa.   [Saímos juntos]

Voz do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora