Empresa Levy:
Recepção:
Fabiely - O que está acontecendo que sumiu todo mundo da empresa?
Alice - Ai amiga eu tenho uma coisa muito triste pra te dizer.
Fabiely - O que? [Me preocupo]
Alice - A sua prima foi sequestrada de manhã pela Beatriz e parece que no meio do caminho ela perdeu o controle do carro e sofreram um acidente, a May está muito grave no hospital.
Fabiely - Meu Deus não pode ser, quem te disse isso?
Alice - O Léo acabou de me ligar dizendo, ele está indo para o hospital saber como ela está.
Fabiely - Eu vou ligar para a minha mãe pra saber se ela sabe algo mais preciso sobre o estado da May. [Pego o celular e ligo]
Hospital:
Recepção:
Otoniel - Eu tb tenho esta curiosidade. [Ele fica nos olhando]
Will - O pai da criança sou eu. [Eles ficam surpresos]
Carmem - Bem que eu imaginei, só poderia ser seu o filho pq vcs vivem juntos.
Will - Estamos namorando em segredo.
Otoniel - Como assim em segredo? qual o motivo de não sabermos?
Will - Sei que a May vai ficar triste por eu contar mas não vejo outro remédio.
Carmem - Se explique William por favor.
Will - Vocês sabem que ela é bem tímida, por este motivo ela quis que nós escondesse nossa relação pq sente vergonha de chegar a vcs e anunciar um relacionamento.
Carmem - Ela tem vergonha de dizer que está namorando?
Will - Sim, ela tentou várias vezes dizer a vcs mas sempre não conseguia.
Otoniel - Com razão ela fazia com que ia nos dizer algo e de repente desistia.
Carmem - Verdade. [Fico pensativa]
Will - O motivo dela ter sempre dito que nunca iria se casar era por isso e não pq não tinha interesse de construir uma família um dia, se sente envergonhada só de imaginar entrando na Igreja vestida de noiva se casando e todos a olhando.
Carmem - Me Deus tadinha da minha filha não acredito que tem sofrido com isso tudo calada por todo este tempo.
Will - Sim, estávamos esperando o momento em que ela perdesse um pouco a timidez para contar a vocês.
Antonieta - Eu sou a mãe do William querida, conheço sua filha durante este um mês e sei que ela é um anjo em pessoa, ela não escondeu o namoro por mal.
Carmem - Eu entendo minha filha senhora, sou mãe dela e a conheço muito bem e sei o quanto é vergonhosa, apenas me admiro muito dela ter engravidado as escondidas sendo tímida do jeito que é. [Ele sorri torto]
Patrício - Bom agora que tudo ficou esclarecido, temos que pensar na vida dela e do bebê. [Ele me olha]
Will - Meu Deus eu estou tão preocupado. [Me sento triste]
Antonieta - Filho a May é forte e irá lutar por ela e tb pelo filho de vcs eu tenho certeza, uma mãe faz de tudo pelo seu bebê e ela lutará pela vida vc verá. [Sento do lado dele]
Will - Que Deus te ouça mãe, tenho medo. [Ela me abraça] Muito medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voz do Coração
RomanceMaite Perroni, de 23 anos, é uma jovem reservada e introspectiva que deseja formar uma família com alguém que ela ame de verdade, porém mantém esse desejo em segredo por timidez de apresentar um relacionamento à sua família. Isso a impede de namorar...