Capítulo 9

443 41 53
                                    


Casa da Maite:

Sala:


Otoniel - Então ela disse que esse rapaz é bonito para a amiga dela?

Carmem - Sim disse, eu vi toda a msg dela no celular.

Otoniel - É um bom começo para ela finalmente começar a namorar alguém.

Carmem - É eu tb acho, pq ela ficou toda nervosa quando eu falei da msg.  

May - Oiiiiiiii já voltei.      [Abraço eles]

Carmem - Como foi filha?    conseguiu arrumar alguma coisa?

May - Nem tive tempo direito de procurar, a Annie ficou comigo o dia todo.

Otoniel - Não se preocupa com isso filha, logo vc conseguirá um outro emprego.

May - Eu espero que sim pq não quero ficar sem ajudar na casa. 

Carmem - Não fique pensando nisso, vc deveria se preocupar com outras coisas.

May - Ah se for o negócio de namorar podem esquecer, eu já deixei claro o que eu quero e não volto a discutir sobre este assunto.

Otoniel - Tudo bem filha, não precisa ficar brava.

May - Não estou brava, apenas fico aborrecida por sempre tocarem no mesmo assunto.

Carmem - Nos preocupamos com vc amor, é nossa filha única e nós não ficaremos para sempre, chegará um dia em que não estaremos aqui e vc não pode ficar sozinha.

May - Eu espero que esse dia não chegue, pq os quero sempre aqui bem juntinhos de mim.    [Abraço eles]

Otoniel - Tb queremos isso filha, mas vc sabe muito bem que não é possível pq ninguém fica pra semente.     [Ela ri]

May - Eu sei, mas eu tenho meus primos e tb meus amigos, não se preocupem tá bom?  eu vou tomar um banho para jantar.

Carmem - Vai lá filha.      [Ela sai]      Teimosa que só ela.

Otoniel - Verdade kkkkk.


Casa do William:

Sala:


Patrício - Cadê o nosso filho não virá jantar conosco?

Antonieta - Eu acho que não, se trancou no quarto faz horas e de lá não saiu para nada.

Jozy - Eu acho que ele está sentindo a falta da Beatriz, sabe eu acho isso um absurdo, vcs deveriam conversar com ele pra voltar com ela.

Patrício - Não iremos nos intrometer nas decisões do seu irmão querida, ele é maior de idade e sabe exatamente o que faz.

Jozy - Mas eles se gostam não devem se separar.

Antonieta - Ele não a ama mais filha e tb estava muito decepcionada com ela.

Jozy - Eu não acredito que ele não a ama, e pq está se trancando no quarto hein?

Patrício - Seja o que for, não vamos nos intrometer em nada filha.     [Ela fica emburrada]


Dia Seguinte:


Casa do William:

Banheiro:


Will - Pq eu fico só lembrando daquela moça?  será que me simpatizei tanto assim com ela?  eu queria ver ela novamente.      [Suspiro]      Eu poderia pedir o número dela pra Fabiely.      [Fico pensativo]

      [Fico pensativo]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cortiço:


Annie - Que cara de peixe morto é essa Kaique?

Kaique - Eu não estou com nenhuma cara de peixe morto tá bom?

Annie - Ok estressadinho, o que foi que aconteceu?

Kaique - Nada, foi a Maite que passou por mim e nem me olhou.    [Saio bravo]

Annie - Esse daí não sai mesmo do pé.


Na Rua:


May -  Nossa que casa bonita, será que aqui tem algum emprego para mim?      [Me aproximo]      Tomara, com confiança Maite, confiança.      [Abrem a porta e me surpreendo]

      [Abrem a porta e me surpreendo]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Voz do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora