Casa da Maite:
Sala:
Otoniel - Onde está a nossa filha?
Carmem - Entrou emburrada lá de fora e está no quarto dela.
Otoniel - O que será que aconteceu?
Carmem - Eu não sei, mas vou ir lá perguntar o que houve.
Otoniel - Vai sim querida, depois vc me diz o que ela tem tá bom?
Carmem - Sim eu digo não se preocupe. [Ele me abraça]
Otoniel - Nos vemos a noite. [Ela sorri e eu saio]
Carmem - Vamos ver o que essa menina tem. [Vou até o quarto dela] Filha eu posso entrar?
May - Sim mãe, entre. [Ela abre a porta e entra]
Carmem - Meu anjo o que foi? pq está tão séria?
May - Ah é o Kaique que fica enchendo a minha paciência, só fica no meu pé e a verdade é que eu já estou me cansando disso.
Carmem - Querida ele gosta muito de vc, pq não dá uma chance pra ele?
May - Pq eu não quero mãe, não gosto dele e já disse que tão pouco quero me casar.
Carmem - Filha diz para mim, qual é o motivo de vc não querer formar uma família? [Ela vira o rosto brava]
May - Pq não, não vou me casar nunca. [Ela me olha sem entender]
Carmem - Não te entendo, toda moça sonha um dia em se casar e ter filhos, vc gosta tanto de crianças já imaginou com um filho no colo? uma criança gerada por você?
May - Sim já imaginei, eu imagino que ser mãe deve ser muito lindo, mas não é algo para mim.
Carmem - Bom se é a sua decisão tudo bem, mas eu quero só ver quando vc se apaixonar de verdade, diz isso pq não gosta de ninguém.
May - Eu nunca vou gostar mãe, não quero.
Carmem - Tudo bem não vamos falar mais sobre isto, hj a tarde eu vou ir na sua tia quer vir comigo?
May - Sim quero, nossa estou com muitas saudades do Victor. [Sorrio]
Carmem - E ele de vc meu amor, se apegaram bastante um com o outro.
May - Sim, amo aquele toquinho de gente. [Ela ri]
Empresa Levy:
Escritório do William:
Fabiely - Te trouxe estes documentos William para um julgamento que vc tem na semana que vem. [Entrego a ele]
Will - Obrigada Fabiely, vou ser bem sincero com vc estou em um desânimo daqueles.
Fabiely - É eu estou vendo mesmo, o que vc tem?
Will - Terminei com a Beatriz, estava cansado já dela.
Fabiely - Puxa até que enfim se deu conta que ela não era mulher pra você. [Ele me olha]
Will - É uma pena que demorei tanto para enxergar isso.
Fabiely - Você está precisando muito se distrair um pouco, pq não vai lá em casa hoje? tenho certeza que vai se divertir com o meu filho. [Ele sorri]
Will - É eu acho que é uma boa ideia, o Victor é um encanto de criança.
Fabiely - Depois do expediente vc dá uma passadinha lá em casa então.
Will - Está bem. [Ela sorri e sai]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voz do Coração
RomanceMaite Perroni, de 23 anos, é uma jovem reservada e introspectiva que deseja formar uma família com alguém que ela ame de verdade, porém mantém esse desejo em segredo por timidez de apresentar um relacionamento à sua família. Isso a impede de namorar...