Ganhei coragem para escrever uma long fic com esse casal, então depois de muito me debater, aqui está ela.
Já tinha esta ideia atormentando a minha mente a algum tempo mas estava com receio de a colocar em prática e seguir com ela em frente. Porquê? Por que na minha opinião é complexo desenvolver esta temática, principalmente quando não se tem uma referência (um livro, filme, série) para colocar a ideia em prática.
Porém aqui estou eu, indo para a frente com esta ideia. Vamos na fé que o que tiver que ser, será.
Antes de começar a história quero deixar alguns avisos básicos e importantes da história.Vamos ao avisos então:
⇝ Universo Alternativo.
História vai decorrer numa época onde a monarquia existe.
Portanto reinos, realeza, reis, rainhas, príncipes, princesas, amas, guardas reais, povo e afins vão existir nesse universo com um toque pessoal meu por que não tenciono seguir à risca a história de como funcionaram as monarquias dos nossos antepassados por que os meus conhecimentos sobre o assunto são meramente básicos. Além de que quero colocar algum charme próprio e do universo de mdzs também.⇝ Neste universo vou descartar todo esse bang dos personagens terem três nomes.
Todos os personagens MASCULINOS que pertencem à realeza terão somente dois nomes: o de nascimento + o nome de cortesia
(os que a gente tem conhecimento, por que por exemplo, o Jin Zixuan nós só conhecemos o nome de cortesia)
Por exemplo: Lan Huan e Lan Xichen;
Lan Zhan e Lan Wangji;
Jiang Cheng e Jiang Wanyin...Os demais personagens (os femininos e os não pertencentes à realeza) terão apenas um nome sendo ele o de nascimento
(para aqueles personagens que não tiveram o nome de nascimento revelado, vou considerar o nome que foi revelado como nome de nascimento)
Por exemplo: Wei Ying; Jiang Yanli...⇝ Vão existir cinco grandes reinos importantes na história, sendo eles obviamente as cinco grandes seitas de mdzs.
⇝ História também postada no Spirit e no Nyah!Fanfiction/Plusfiction.
⇝ Foi a música da galeria que deu origem ao nome da história.
Acho que eram só esses os avisos.
Entretanto se me ocorrer mais alguma coisa venho acrescentar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[XICHENG] - Coroa Vazia
Fanfiction(HISTÓRIA TEMPORARIAMENTE EM HIATUS, POIS ESTÁ EM REVISÃO) Jiang Cheng viveu toda a sua vida imerso na responsabilidade de ser o herdeiro legítimo à coroa do Reino de YunmengJiang, completamente absorto das restantes coisas da vida que o rodeavam, i...