Capítulo 4: Primavera Fria.

983 189 75
                                    


4.


Era o final de tarde e Jiang Cheng acabava um dos seus treinos intensivos com os guardas de GusuLan, dirigindo-se agora até às traseiras do castelo Real onde se encontrava a famosa primavera fria, uma fonte de água fria que Lan Qiren lhe havia indicado quando percebeu que o Príncipe de YunmengJiang machucou o ombro esquerdo.

Jiang Cheng foi mandado pelo pai para começar a criar aliados para o futuro mas também para adquirir novos conhecimentos e experiências na luta, tendo em conta que o Reino de GusuLan era conhecido por possuir estratégias e táticas de luta específicas daquele Reino que sempre foram muito admiradas pelos demais. Quando o ex Rei de GusuLan recebeu o pedido do futuro sogro do seu sobrinho mais velho não teve como negar, aceitando de bom grado dar algumas palestras para o Jiang mais novo e o colocar em treinos intensivos com alguns guardas do seu Reino.

O jovem Príncipe já descia o pequeno caminho que o levaria à milagrosa fonte de água fria que havia curado muitos ferimentos e lesões. Muitos guerreiros do Reino de GusuLan vão até lá para se curar e alguns vão somente para relaxar, obviamente que somente com o consentimento de algum membro da família Real. Jiang Cheng tinha de admitir que não acreditava muito nessa história de que as águas daquela fonte eram milagrosas e podiam curar ferimentos e lesões, mas ainda assim estava curioso em experimentar para finalmente comprovar a veracidade dessa história.

Quando chegou perto da fonte sentiu um arrepio percorrer a sua espinha somente de olhar para aquela água, imaginando o quão fria a mesma estaria e o quão difícil seria ficar ali dentro. Jiang Cheng era intolerante ao frio mas mesmo com algum medo começou a despir o seu robe roxo, seguido da camisa interior branca e ficando somente com as calças interiores pretas. Livrou-se por fim do calçado e entrou de uma vez na água fria, sabendo que seria uma tortura se entrasse pouco a pouco. Soltou alguns palavrões e as caretas expressas no seu rosto já indicavam o quanto o jovem Príncipe estava sofrendo naquelas águas geladas que pareciam congelar até a sua espinha. Mas orgulhoso e teimoso como era, inspirou fundo, fechou os olhos e concentrou-se em uma outra coisa que não fosse o frio que estava sentindo, decidido em enfrentar aquilo.

Poucos minutos depois, Jiang Cheng já estava mais confortável e concentrado no relaxamento que a água lhe estava proporcionando porém, a sua calma não durou muito tempo.

— Jiang Wanyin...

O Príncipe de YunmengJiang abriu os olhos no exato instante em que ouviu a voz grossa mas delicada e aveludada do Rei de GusuLan.

Vendo o homem de vestes brancas e azuis claras o olhando foi motivo o suficiente para que o mais novo ficasse corado de vergonha, alcançando rapidamente o robe que estava por perto e vestindo o mesmo ainda dentro da água. Nunca ninguém o havia visto semi-nu, apenas Wei Ying e os seus pais, porém isso tinha sido à muitos anos atrás e não se comparava à situação em que se encontrava naquele momento. Sentia-se completamente exposto, quase como se a sua virgindade tivesse sido corrompida.

— O que está fazendo aqui?

— Desculpe, eu não queria assustá-lo ou invadir a sua privacidade. — pediu Lan Xichen, fazendo uma pequena reverência em sinal de clemência. — Eu vim para relaxar, não sabia que estava aqui.

— Eu tive uma lesão no treino e o Mestre Lan Qiren me indicou a fonte.

— Tudo bem, sem problema algum. — tranquilizou o mais velho, sorrindo amavelmente na direção do mais novo que rolou os olhos em resposta e já esperando que o outro se fosse embora.

[XICHENG] - Coroa VaziaOnde histórias criam vida. Descubra agora