Capítulo 7: Nevasca de Novembro (2/2).

925 152 124
                                    


7.


O Rei de GusuLan e o Príncipe de YunmengJiang acabaram por passar a noite na cabana, tendo em conta que a tempestade não tinha acalmado significativamente e já havia anoitecido.

Ficarem fechados num lugar desconhecido e na companhia somente um do outro foi uma situação puramente estranha, pelo menos sobre a perspetiva de Jiang Cheng. Ocasionalmente, o mais velho tentou puxar algum assunto de conversa com o mais novo que tratava de cortar o assunto com alguma resposta curta e grossa. Porém o maior dilema daquele tempo que passaram juntos, foi quando o sono e cansaço começou a apoderar-se de ambos e havia apenas uma pequena cama no canto do cómodo. Lan Xichen ofereceu de boa vontade a cama ao mais novo, garantindo que ficaria bem no chão, porém Wanyin era um homem orgulhoso e teimou de volta, sentindo que o outro o estava tratando como uma donzela, mais uma vez. Depois de alguns longos minutos discutindo sobre quem dormiria na cama e quem dormiria no chão, Jiang Cheng cansou-se de discutir e soltou um "Se quer dormir no chão, durma na porra do chão, não me importa".

O dia seguinte enfim havia chegado e os primeiros raios do sol fraco já adentravam pela janela única da pequena cabana, dando a clara indicação que havia parado de nevar.

Jiang Cheng abriu os olhos, tentando habituar-se à claridade que iluminava o pequeno cómodo. Sentou-se na cama e olhou ainda um pouco adormecido à sua volta, encontrando o Rei de GusuLan em pé, junto à mesa e de costas voltadas para o jovem Príncipe que engoliu em seco quando notou que o outro estava desprovido de qualquer peça de roupa para cima. Apenas com a calça interior, tendo o robe branco com detalhes azuis claros perfeitamente dobrado sobre uma cadeira, Lan Xichen tinha a sua camisa interior estendida sobre a mesa, parecendo estar numa difícil luta de desamarrotar a mesma.

O Príncipe de YunmengJiang tentou desviar a atenção das costas largas do mais velho e parar de prestar tanta atenção nos músculos se flexionando conforme o outro movimentava os braços, porém estava sendo traído e controlado pelo seu subconsciente. Era a sua segunda vez vendo o outro semi nu e consequentemente era a sua segunda vez ficando estranhamente hipnotizado pela boa figura do jovem Rei que para além de um rosto belo tinha um corpo igualmente belo e aparentemente esculpido pelos Deuses. Toda essa situação já era motivo o suficiente para deixar Wanyin desconfortável e irritado consigo mesmo. Ele tinha sentido isso da última vez e estava sentindo isso agora, porém, como se os batimentos acelerados já não o deixassem suficientemente constrangido, uma pequena ereção começou a formar-se debaixo da sua calça interior.

O desespero apoderou-se do seu corpo quando percebeu o que estava acontecendo, repetindo mentalmente que aquilo era apenas uma ereção matinal e que nada tinha a ver com o facto do outro estar semi nu. Jiang Cheng queria acreditar que tinha sido apenas uma infeliz coincidência, negava-se a aceitar ou sequer cogitar a ideia de que aquilo tinha sido provocado pela imagem outro.

- Seu filho da puta. - resmungou baixinho, colocando a mão sobre o seu membro semi desperto, com vontade de o socar por ser tão inconveniente mas não o fazendo por razões óbvias.

- Bom dia. Já acordou, Wanyin? - questionou Lan Xichen, voltando-se para fintar o mais novo e sorrindo-lhe amavelmente.

Jiang Cheng engoliu em seco e num movimento rápido pegou a pequena almofada, colocando-a sobre o seu colo para esconder o que estava acontecendo nas suas partes baixas. Já estava envergonhado e irritado o suficiente, não podia permitir que o outro percebesse o que estava acontecendo.

- Não, é uma miragem sua. Ou vai na volta sou sonâmbulo. - resmungou o mais novo num rolar de olhos, tentando ser o seu mais normal possível para acobertar o pequeno problema pelo qual estava passando.

[XICHENG] - Coroa VaziaOnde histórias criam vida. Descubra agora