OLÁ AMORES DO MEU TUMTUM! TUDO BEM COM VOCÊS?
Alguns já estavam esperando o momento em que eu postaria essa história kakakaka eu comecei ela dia 17/03 e terminei anteontem, to postando agora, tanto aqui como no spirit
Vamos ver se procede ne? Kakakak Inspirada na Mitologia grega, em histórias da Mitologia egípcia e Alice no País das Maravilhas
Espero que gostem! Boa leitura!
{}·{}·{}·{}·{}·{}·{}·{}·{}·{}·{}·{}
Ele era rei e era um deus
Estou falando de Zeus
Ele era o tal, muito genial
Estou falando de Zeus
Sua mulher era a Hera
Muito poderoza ela
Toma cuidado pra não irritar
Que ela vai se vingar
Ele era esperto e veloz
Hermes também era um deus
Mensageiro e o que te acompamha até Hades
Hermes também era um deus
Afrodite nasceu da espuma
Ela vai te fazer amar
Com sua beleza estonteante
Ela vai te enfeitiçar
A atual distração de Taehyung era encarar a janela, e ver as construções se moverem do lado de fora do ônibus. A trilha sonora que tinha para esse momento de distração era a música que os outros alunos cantavam desde que saíram da escola, e já estava pegando birra dela.
-- Chegamos! - o professor disse na frente do ônibus enquanto ele estacionava - Não se esqueçam de andarem sempre juntos, não se separem, a gente não conhece a floresta direito.
A música, que era cantada pelos alunos, parou, e foi substituída por burburinhos de conversa, enquanto todos pegavam seus pertences para descer do ônibus.
-- Jimin - Taehyung cutucou o amigo ao seu lado - Pega a minha mochila, por favor?
-- Pego - respondeu o garoto, já se levantando - Está animado?
-- Depende do ponto de vista - Taehyung riu fraco, e pegou a sua mochila antes de se levantar.
-- Você não gosta de mitologia, né? - riu Jimin e se sentou - Não te culpo, afinal... É tudo muito falso.
-- Quê? - riu Taehyung, esperando o ônibus esvaziar para conseguir descer.
-- Tipo, um cara doido e muito gato olhou para água, viu o seu reflexo, se apaixonou por ele mesmo, e morreu! - Jimin riu, um pouco incrédulo - Ele não sentiu fome nem para se levantar de onde estava! Não pode ser real.
-- Ah, tá! Um homem construiu um barcão gigante, pegou um casal de cada animal do mundo inteiro, colocou lá dentro e foi embora! Incluindo presas e predadores, e ninguém se comeu - disse irônico - Me parece verídico.
Após uma sonora risada do amigo, eles saíram do ônibus. O professor deu para cada aluno uma rodelinha de plástico, para que não cobrassem o almoço da excursão. Taehyung colocou ela no bolso da calça, e Jimin ergueu as sombrancelhas.
-- Você vai deixar isso cair - disse, o olhando de baixo.
-- Nada! Ela está segura - Taehyung bateu uma de suas mãos no bolso, sorrindo com a expressão um pouco incrédula do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reza a Lenda [CONCLUÍDA]
FanfictionUm castigo e uma fichinha, um motivo para cada um. Rezava a lenda que ele poderia salvá-lo daquele sofrimento, mas a lenda não avisou que ele poderia se apaixonar. Então, tudo deixou de ser apenas uma lenda, assim que olhou para aqueles grandes olho...