CONSEGUI POSTAR MAIS CEDO AAAA
Ta que no spirit foi bem mais cedo akkaks. Mas a gente relevaUma parte do capítulo não está revisado
{}·{}·{}·{}·{}·{}·{}·{}·{}·{}·{}
Taehyung olhou em volta, se perguntando o que deveriam fazer em seguida. Olhou para Jungkook, que tentava veementemente falar algo. Olhou mais uma vez para as águas e resolveu falar para ajudar o ninfo.
-- Olá?
-- Olá... Olá... Olá... - repetiu, feliz por ter conseguido proferir alguma palavra. Taehyung o olhou, ele parecia procurar algo, ou alguém.
-- Tem alguém aí? - perguntou para a imensidão molhada.
-- Aí... Aí... Aí... - ele esticou o pescoço, quando de repente, sentiram um vento rápido e forte passar por trás deles, o que fez Taehyung se abraçar com o frio.
-- Olá?! - perguntou se virando, agora assustado.
-- Olá... Olá... Olá... - Jungkook se aproximou, olhando para a mesma direção de Taehyung.
-- Com quem eu falo? - uma voz masculina se expalhou pelo lugar. Era uma voz particularmente forte.
-- C-com... - Taehyung não sabia o que falar, e ficou mais sem palavras quando viu um homem surgir em sua frente.
Ele era muito alto, Taehyung deveria bater abaixo do peito dele. Tinha um capacete e um sapato com asas nas laterais.
Hermes.
-- Quem recebo hoje? - ele olhou os garotos - Oh! Jungkook... Eu não te vejo desde a primavera de alguns anos, perto do dia do Dionísio.
Taehyung olhou o ninfo, que assentiu, sem expressão. Dionísio... Já ouvira falar dele na aula de artes. Deus da farra, do teatro, do vinho, e mais algumas coisas que se relacionam com festas.
-- E quem é você? - Hermes se aproximou, diminuindo o seu tamanho, e ficando da mesma altura que o garoto.
-- Kim Taehyung - disse com a respiração presa. Hermes virou a cabeça, passou a mão em seu rosto, como o analisando.
-- Está vivo? - olhou para Jungkook - Por que trouxe um humano vivo para cá?
-- Para cá... Para cá... - ele mexeu os dedos, levando a mão de cima para baixo.
-- Ah, nossa - Hermes olhou o garoto - Você caiu no buraco?
-- Caí... - suspirou - Me desculpa por invadir o mundinho de vocês, eu não tinha a intensão. Eu só quero sair daqui.
Hermes analisou a situação, olhando Taehyung de cima a baixo. Seu uniforme estava úmido, assim como seu cabelo.
-- Sabe que não é um caminho fácil, não é?
-- Sei, mas o que mais posso fazer? - disse cansado - Ficar em uma caverna para sempre?
-- Hum... - Hermes o olhou mais um pouco, assentindo devagar com a cabeça - Faz sentido... Vou levar vocês para o caminho do submundo, mas não posso levar um mortal do jeito que levo... terá que ser de barco.
Por que essa opção soava como a pior?
[...]
Entraram em um tipo de canoa, um pouco maior que o normal de uma. Hermes foi para a frente dela, guiando a mesma. Logo entraram em um caminho estreito, ainda com a água.
-- Desculpe - chamou Taehyung, atraindo a atenção do deus, mesmo ele não o olhando nos olhos - Qual era a outra opção?
-- Para levar vocês ao submundo? - perguntou, recebendo uma assentida como resposta - Correndo... Nenhum mortal aguenta a velocidade, eu teria que ter a permissão de Zeus para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reza a Lenda [CONCLUÍDA]
FanfictionUm castigo e uma fichinha, um motivo para cada um. Rezava a lenda que ele poderia salvá-lo daquele sofrimento, mas a lenda não avisou que ele poderia se apaixonar. Então, tudo deixou de ser apenas uma lenda, assim que olhou para aqueles grandes olho...