Olá, amores!
Só pra dizer que a minha ideia está sendo de postar um dia sim um dia não.
Não que alguém esteja lendo isso maaas caso algum dia alguém leia...
Em fim, boa leitura!{}·{}·{}·{}·{}·{}·{}·{}·{}·{}·{}·{}
Andando...
Andando...
Andando...
O ar começou a ficar mais úmido, como se a água tivesse cheiro para que percebessem isso. Jungkook começou a tremular os olhos, o que significava que estavam chegando ao próximo Deus.
-- Veja só - Taehyung deu uma risada nervosa ao chegar no local - Mais água.
Estavam, novamente, em frente a um mar, ou talvez uma lagoa. Jungkook olhou em volta, sem nem tentar dizer algo, até que seus olhos pararam mirados na água. Taehyung encarou o lugar também, esperando que aquilo chamasse o deus, e pareceu funcionar.
Logo, houve um pequeno redemuinho na água, que foi aumentando aos poucos. Quando viu um borrão se mexer no fundo, e vir em direção a superfície. O humano se afastou, mas o ninfo continuou a encarar as águas.
Então ele chegou, o próximo deus. Era muito forte, uma expressão séria no rosto, segurando um tridente. Vindo diretamente do fundo das águas...
Poseidon...
-- Então é você o mortal que quer chegar ao submundo? - perguntou, com sua voz potente, olhando Taehyung de cima a baixo.
-- Eu mesmo - curvou-se - Kim Taehyung.
-- Eu não perguntei seu nome - o garoto engoliu em seco, pensando que seria difícil persuadí-lo - Você contou luas?
-- Quê?
-- Luas, garoto! Você contou luas para vir aqui?! - perguntou irritado.
-- É... Não, senhor... - respondeu com a voz trêmula, sem fazer ideia do que ele queria dizer - Eu apenas...
-- Caiu? - perguntou, arqueando uma de suas sombrancelhas - Que seja, então... O fato é que: Não poderia ter escolhido data melhor para estar aqui.
Taehyung mordeu o lábio inferior. Será que ele estava falando sério? Não parecia estar sendo irônico... Ele deveria ser realmente bipolar.
-- Hum - foi o que conseguiu dizer... Ou resmungar.
-- E você, Jeon? - o deus o olhou, fazendo ele ficar estático - Ainda com essa esperança? Achei que havia desistido.
Foi a vez de Jungkook morder os lábios. Ele parecia apenas ter vergonha dos outros deuses, mas parecia ter medo deste. Poseidon se aproximou, sorrindo ladino.
-- Você nem parece um ninfo... Parece uma piada - ele estendeu seu tridente em direção ao pescoço de Jungkook, e, com um simples aceno, fez uma parte de água sair da lagoa e enroscar no pescoço do ninfo.
Taehyung arregalou os olhos, gritando um "não" quando viu que aquilo estava tirando sua capacidade de respirar. Jungkook apertava desesperadamente a argola de água, sem sucesso algum.
-- Para com isso! - pediu Taehyung em desespero - O que você quer? Eu te juro que nunca poluí nenhuma água!
-- Eu não gosto desses rituais, Kim - riu-se Poseidon, olhando para o humano - Prefiro brincar para testar sua inteligência.
-- Então faça, só não mata ele! - Taehyung olhou Jungkook, que conseguia respirar pausadamente. Não queria que ele morresse.
-- Que tal você decidir como? - sorriu divertido, vendo Taehyung o encarar - Se me disser uma mentira, enforcarei ele, como estou fazendo agora. Se me disser uma verdade, jogarei-o no lago, e deixarei que morra afogado... Faça sua escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reza a Lenda [CONCLUÍDA]
FanfictionUm castigo e uma fichinha, um motivo para cada um. Rezava a lenda que ele poderia salvá-lo daquele sofrimento, mas a lenda não avisou que ele poderia se apaixonar. Então, tudo deixou de ser apenas uma lenda, assim que olhou para aqueles grandes olho...