Que Falou Com Afrodite

284 55 1
                                    

As festas iriam durar cinco dias, mas todos precisam dormir. Alguns ficavam acordados durante a noite de alguns dias, então, mesmo de madrugada, era normal ver algumas pessoas ainda dançando. Jungkook gostaria de ficar mais tempo com os seus amigos, que na verdade eram poucos, mas o sono das noites mal dormidas o alcançou. Ele sentia muita falta de dormir em uma cama, e não em um chão duro, sendo impedido de dormir de lado.

-- Você está com sono não é? - riu Yoongi e Jungkook corou - Vai dormir, a festa não acaba hoje.

-- Tem certeza que não tem problema? - perguntou, recebendo um sorriso de Tzuyu.

-- Boa noite, Jk - Jungkook riu e abraçou-os rápido.

-- Boa noite.

Estava indo em direção a sua cabana, que não era tão longe da de Taehyung. Passou os olhos por ela e depois pelas pessoas que ainda dançavam. Não tinha encontrado Nancy nem Taehyung. Talvez eles realmente tivessem feito algo, até ainda estivessem fazendo.

Foi surpreendido por alguém caindo em cima de si, e se assustou mais ao ver que era Taehyung.

-- Taehyung! - tentou segurar o humano, que gemia baixinho - Deuses, o que houve?

-- Começou bem... - sua voz estava arrastada e as maçãs do rosto um pouco vermelhas - Mas depois ficou tão ruim...

-- Taehyung... - suspirou, tentando deixá-lo de pé - Você está bêbado?

-- Só um pouquinho. - admitiu, perdendo o eixo várias vezes - Foram só três taças.

-- Já é o suficiente... - analisou o garoto, que praticamente dormia em pé - Vou te levar para a sua cabana, uh?

-- Eu saí de lá agora - disse esfregando os olhos - A Nancy saiu faz um tempo, ela foi fazer sexo com outra pessoa... Quer dizer.. Não! Estávamos na cabana dela.

Jungkook começou a sentir pena.

-- Ela te trocou? - perguntou, se sentindo um pouco mal por ter sentido qualquer tipo de ciúmes.

-- Não - negou o outro, começando a andar e cambalear - É que eu não queria fazer nada, sabe?

-- Ah... - Jungkook não sabia o que pensar. Por que será que ele não queria? Nancy era uma das meninas mais bonitas e sedutoras das ninfas. Claro que Tzuyu também era, mas Jungkook a conhecia desde muito nova, e talvez seja por isso que ele não sentisse nada. De qualquer maneira, Nancy chegava a ser disputada - E por que não quis?

Arriscou perguntar, mas logo se arrependeu. Taehyung contorceu o rosto e balançou a cabeça, parecendo não querer pensar em algo.

-- Eu nunca fiz sexo.

-- Hum... - Jungkook disfarçou a surpresa. Ele era bonito, muito bonito, e ele achava que Taehyung tivesse centenas de pretendentes.

-- E eu quero que a minha primeira vez seja com alguém muito especial... - ele sorriu bobo para o nada, e isso fez o estômago de Jungkook revirar, por algum motivo que não sabia, e que não queria descobrir.

-- Posso saber quem? - coçou a nuca, tentando ser o mais relaxado e natural possível.

-- É segredo... - Taehyung riu e colocou os dedos nos lábios, como se pedisse silêncio. Jungkook tentou sorrir, mas não conseguiu muita coisa.

-- Sua cabana - apontou Jungkook, logo abrindo a porta para ele.

-- Obrigado.

Taehyung foi até a porta com um passo lento e arrastado. Segurou a porta, mas Jungkook queria ir embora apenas quando ele entrasse.

Reza a Lenda [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora