Taehyung se virou para trás tão rápido que ficou tonto por um tempo. Lá estava aquela figura humana, com um sorriso fechado e fraquinho.
-- Jungkook! - sorriu feliz ao correr até ele. Queria muito abraçá-lo, mas achou melhor não. Não sabia o quanto conseguiria segurar para não ser enfeitiçado por ele.
-- Jungkook... Jungkook... - sorriu pequeno e fechado, um pouco triste, encarando o humano.
-- Me desculpa - lágrimas brotaram em seus olhos, ainda segurando o impulso de tocá-lo - Isso é tão ridículo.
-- Ridículo... Ridículo... - assentiu pequeno e abanou uma das mãos no ar, como um pedido para que ele deixasse aquilo para lá. Talvez ainda estivesse um pouco chateado.
-- Ah... - suspirou. Não podia medir o quanto estava feliz de tê-lo consigo. Não sabia exatamente o porquê. Talvez medo de ficar sozinho? Qualquer um sabe que isso é mentira, a verdade é que o ninfo conseguiu o cativar nesses dias, e Taehyung não sabia se era culpa de Jungkook ou dele mesmo.
Esses pensamentos pareceram durar horas para Taehyung, mas não durou mais que dois segundos. Balançou a cabeça, pensando que deveria se importar com outras coisas. Olhou em volta com um pouco de medo.
-- Estamos no submundo? - Jungkook assentiu e Taehyung engoliu em seco - Tudo bem... O que fazemos agora?
-- Agora... Agora... - apontou para um caminho aberto e cheio de trevos. Taehyung olhou aquele caminho, que parecia o mais agradável, e suspirou.
-- Vou confiar em você - sorriu fechado, e ficou feliz ao ver o sorriso grande que brotara nos lábios de Jeon.
Pegou o cabo USB novamente, cada um com a sua ponta, e lá foram eles a caminhar novamente.
[...]
Andando...
Andando...
Andando...
Não havia mais gotas de água para ecoarem, apenas o barulho de seus pés no chão. Fazia-se um barulho engraçado, e até satisfatório.
-- Falta muito? - Taehyung já deveria estar acostumado com as longas caminhadas, mas parece que quanto mais andava, mais seus movimentos eram limitados.
-- Muito... Muito... - assentiu Jungkook, fazendo Taehyung bufar.
-- Eu nunca andei tanto... Acho que já teria chegado na Argentina... Será que estamos na Argentina? - o humano olhou para o ninfo, que não podia fazer nada a não ser ouvir - Sabe? Acho que eu já teria dado a volta no mundo! Teria caminhado pelo chão do alto mar! Não é incrível?
Uma particularidade de Taehyung era que falava muito quando estava entediado. Começava a falar sozinho sobre coisas aleatórias, como se estivesse falando com alguém mudo. Esse era mais o menos o caso agora, já que Jungkook apenas caminhava, sem repetir nada que o humano falava, com duvidosa atenção.
-- Eu gosto de andar de carro por causa disso - continuou, olhando os trevos do chão - Vamos para onde quisermos, se tivermos dinheiro para gasolina.
Caminhando...
Caminhando...
Caminhando...
-- Você já venho aqui antes? - Jungkook negou - Então... Como sabe o caminho?
Jungkook o olhou, com uma leve expressão de tédio. Taehyung sorriu sem graça, lembrando que ele não poderia responder. O ninfo apenas deu de ombros e continuou andando.
-- Tudo bem, eu confio em você - continuou seguindo o ninfo.
Anda...
Anda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reza a Lenda [CONCLUÍDA]
FanfictionUm castigo e uma fichinha, um motivo para cada um. Rezava a lenda que ele poderia salvá-lo daquele sofrimento, mas a lenda não avisou que ele poderia se apaixonar. Então, tudo deixou de ser apenas uma lenda, assim que olhou para aqueles grandes olho...