A noite chegou tão rápido, que o coração de Taehyung se apertou. Gostaria que os dias estivessem passando mais devagar, pois aquela seria a última noite que dormiria lá, e na próxima noite iria embora. Tentou aproveitar seu tempo ao máximo, ficou o tempo inteiro com Jungkook. A única vez que desgrudou dele foi no fim da tarde. Yoongi havia dito que precisava falar com ele, e Taehyung encontrou Jungkook choramingando em sua cabana. Quando perguntou o que aconteceu, se Yoongi havia descoberto sobre o enfeite, Jungkook pareceu um pouco perdido, e apenas disse "sim, mas não está bravo, está tudo bem". Taehyung não acreditou, pois achava que ele não teria motivo para chorar se Yoongi não estivesse bravo, mas tentou não incomodá-lo.
A noite começou, então as músicas ficaram mais provocantes, como fora nos dias anteriores. Taehyung dançou bastante, certificando-se de que se lembraria dos passos e da melodia. Jogou os jogos que ainda não havia aprendido e, claro, muito tempo com Jungkook. Estava acabando uma sopa de cogumelos quando Tzuyu entrou no assunto "trabalho".
-- Pó de sensualidade da Afrodite é o melhor para as plantas - disse - Eu costumava pegá-lo da minha mãe quando era pequena, e eu e Jungkook saíamos jogando ela por aí.
-- É verdade - Jungkook riu - Meu irmão dava um belo de um esporro na gente, culpa do Yoongi, que dedurava a gente.
-- Poxa - Taehyung riu - X9 morre cedo, Yoongi.
-- Tem problema não, só não gasta o pó! - riram bastante, e Yoongi se levantou - Eu vou pegar um pouco de vinho branco que eu...
-- Eu vou com você! - Jungkook se levantou rápido, como num susto - Vamos.
Ele tomou Yoongi pela mão e o puxou para longe, caminhando à passos rápidos. Não deu tempo nem de Tzuyu nem de Taehyung dizer nada. Suspirou e tomou uma das últimas colheres de sopa de sua tigela.
-- Você também tá achando o Jungkook estranho? - perguntou, virando-se para Tzuyu, que o olhava com seus olhos grandes.
-- Não... Não tô... Quer dizer, ele sempre foi meio esquisito, e acho que esse tempo que ele passou na caverna mexeu com a cabeça dele. Você sabe né? As mortes...
-- Bem... Eu imagino - Taehyung assentiu devagar. Realmente, se fosse ele, ele não aguentaria nem um mês, quanto mais seis anos.
-- O Jungkook era um palhaço, fazia graça com todo mundo, meio debochado, e parava do nada para pensar, parecia que ele estava tendo uma visão - Tzuyu falava aquilo nostálgica, deixando um sorriso leve escapar de seu rosto - Ele passou por muita coisa, Tae, e quando o seu último parente de sangue morreu ele ficou arrasado. Viveu com a solidão por muito tempo, se sentia abandonado, e eu não sei como está a cabeça dele nesse momento.
-- Eu também não sei... - Taehyung olhou para a última colher de sopa na tigela, sabendo que não consegueria comer ela - Infelizmente...
-- Tae - Tzuyu pegou em sua mão, e o humano olhou em seus olhos - Ele iria querer...
-- O quê? - Taehyung esperou ela responder, mas a resposta não venho - O que ele iria querer?
-- Isso é uma coisa que eu não posso te contar.
[...]
-- Jungkook, você pode dormir comigo hoje, não pode?
-- E tem algum dia, desde que nos conhecemos, que eu não tenha dormido com você? - os dois riram.
-- É verdade.
Estava genuinamente tarde, e a festa começava a esvaziar. Taehyung adentrou sua cabana, e puxou Jungkook para se deitar na mesma com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reza a Lenda [CONCLUÍDA]
FanfictionUm castigo e uma fichinha, um motivo para cada um. Rezava a lenda que ele poderia salvá-lo daquele sofrimento, mas a lenda não avisou que ele poderia se apaixonar. Então, tudo deixou de ser apenas uma lenda, assim que olhou para aqueles grandes olho...