Que o Amor Cresceu Mais

279 47 2
                                    

Jungkook...

Jungkook.

JUNGKOOK!

-- Ai, pelos deuses! - Jungkook se levantou rápido, vestindo a sua roupa de qualquer jeito - Taehyung, acorda.

-- Hum? - o humano ao lado do ninfo acordou com o susto do mesmo. Esfregou os olhos e olhou para ele sorrindo - Bom dia.

-- Deve ser muito tarde - amarrou as roupas um pouco atrapalhado.

-- Provavelmente - Taehyung se sentou na cama, se espreguiçando preguiçosamente - Gostou de ontem?

-- Ah, eu amei! - Jungkook se sentou na cama, ao lado de Taehyung - Obrigado.

-- Eu que tenho que agradecer - sorriu Taehyung.

-- JUNGKOOK, QUANDO EU TE ACHAR EU JURO QUE EU...

-- EU JÁ ESTOU INDO! - gritou para a porta e riu para Taehyung - Foi maravilhoso.

Taehyung sorriu e Jungkook saiu pela porta, ainda tentando arrumar suas vestes. O humano se jogou na cama quando a porta se fechou novamente, e sentiu como se estivesse nas nuvens. Suas tormentas sobre ir embora, e qualquer outro pensamento ruim, se esvaio, e momentos da prazerosa noite com Jungkook repetiram-se em sua cabeça.

-- Eu te amo - disse sozinho, com a imagem de Jungkook em sua frente. Agora aquelas palavras poderiam sair sem culpa de sua boca.

[...]

-- Cheguei.

Jungkook foi até Yoongi, tentando não mostrar que estava preocupado com sua roupa. O mais velho o olhou de cima a baixo, depois sorriu de canto.

-- A noite foi boa mesmo, hem?

-- Para! Eu não fiz nada - riu, tentando fazer um tom despojado de voz.

-- Sua apresentação não diz o mesmo - Yoongi foi até o rapaz, ajeitando a sua roupa.

-- Qual é a minha apresentação? - deixou que ele desamarrasse a cordinha de sua cintura.

-- Sua roupa está ao contrário e amarrotada - riu Yoongi, virando a roupa do ninfo em seu corpo - Seu cabelo está praticamente em pé.

-- Eu estava dormindo, você me assustou com seus gritos - disse, aparentemente tranquilo.

-- Eu te procurei na sua cabana...

-- Eu saí de lá por causa dos insetos...

-- E onde você dormiu?

-- Na floresta, ora!

-- Você está mancando.

-- E-Eu... Caí - Jungkook desviou o olhar.

-- Ah, caíu?

-- Caí.

-- E essa marca roxa na sua clavícula? - riu e apontou para um hematoma abaixo do ombro do mais novo, que corou imediatamente, tentando tampá-la - E tem outra no pescoço... Você caiu feio hem? Ou talvez os insetos tenham uma boca gigante, não é?

Yoongi ria alto enquanto Jungkook tentava desesperadamente ver as marcas. Acabou que Jeon bufou e tentou desviar o olhar novamente, com o rosto todo vermelho.

-- Ta bom, ta bom, eu fiz sim... - olhou um ponto no chão e levou um tapa leve na cabeça.

-- Parabéns! - riu Yoongi - Depois de seis anos preso em uma caverna você merecia.

-- Obrigado - sorriu envergonhado - Eu nunca tinha feito aquilo, foi tão incrível!

-- Imagino... - Yoongi riu da expressão apaixonada do mais novo - Com quem foi?

Reza a Lenda [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora