-- Oh!
Ele viu o garoto. Como ele era bonito... Tinha os cabeços castanhos em um tom escuro de marrom, olhos grandes em formato de meia lua, lábios um pouco finos e rosados. Seu corpo era coberto por um tipo de bata, ou vestido, daqueles que apareciam nas esculturas dos deuses (era preso em seu braço e escorria pelo seu torax, deixando um de seus mamilos expostos. A roupa tinha uma cor vermelho pastel e era amarrada na cintura por uma corda fina, tendo seu fim no meio de suas coxas). A caverna estava tão silenciosa, que Taehyung conseguiu ouvir o barulho dos lábios dele se separando quando entreabriu a boca. Olhou para seu rosto, que continha uma expressão receosa, e provavelmente Taehyung não estava diferente.
-- Como você é bonito... - disse, ainda encantado e até confuso. O garoto sorriu timidamente, e um sorriso bonito por sinal.
-- Bonito - disse ainda com o sorriso.
-- Você me acha bonito? - perguntou Taehyung, e o garoto acenou positivamente com a cabeça, eufórico.
-- Bonito!
Taehyung cerrou os olhos, tentando analisar melhor o garoto. Era mesmo Jeon Jungkook?
-- Então... Você é mesmo Jeon Jungkook? - sua voz saiu vacilante, ainda não acreditava no que via.
-- Jeon Jungkook - assentiu novamente e fez uma reverência - J-J-Jeon Jungkook.
Ele parecia fazer força para falar. Taehyung virou um pouco a cabeça de lado, o observando com cuidado.
-- Você só repete o que eu digo?
-- Digo... Digo... - ele assentiu tristemente, deu um suspiro e passou os olhos pelo rosto de Taehyung, logo tomando um susto.
-- O que? O que foi? - ele passou a mão no rosto, com medo de ter algum bicho nele, mas não havia nada, apenas serviu para fazer seus ralados arderem.
-- Que foi! Que foi! - Jungkook apontou para os ralado no rosto de Taehyung, um pouco assustado.
-- Ah, eu me machuquei - ele deu de ombros - Nada demais.
-- Demais... Demais... - Jungkook pegou a mão do garoto, com um toque leve, e lhe puxou para um canto da caverna. Lá tinha um mini laguinho, com águas extremamente cristalinas.
-- Que vai fazer? - estranhou quando ele o sentou no chão.
-- Fazer... Fazer... - ele fez uma concha com a mão e pegou um pouco de água - Fazer...
Foi até o recém conhecido e passou, delicadamente, a água em seu rosto. Taehyung sentiu um frescor no local e ele logo parou de arder. Então Jungkook voltou até o lago e pegou mais água, dessa vez, passou nos arranhões do braço de Taehyung.
O garoto quase caiu para trás quando viu que seus cortes simplesmente se fecharam, com o mesmo frescor que sentiu no rosto. E ele achava que já havia visto de tudo...
-- Meu Deus! - ele passou a mão no braço, certificando-se que aquilo era real - Obrigado...
-- O-Obrigado - sorriu um pouco torto, sentando sobre suas próprias pernas em frente Taehyung.
Eles se encararam por um tempo, sem saber o que dizer. Jungkook nem poderia, mesmo se quisesse, então caberia a Taehyung quebrar o silêncio, sendo forçado a sair do pequeno transe em que entrou ao encarar os olhos grandes de meia lua de Jeon.
-- Sabe como posso sair daqui? - perguntou esperançoso, e Jungkook levantou-se rápido.
-- Sair daqui, sair daqui! - ele foi até uma "parede" da caverna e apontou para alguns desenhos - Sair daqui! Sair daqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reza a Lenda [CONCLUÍDA]
FanfictionUm castigo e uma fichinha, um motivo para cada um. Rezava a lenda que ele poderia salvá-lo daquele sofrimento, mas a lenda não avisou que ele poderia se apaixonar. Então, tudo deixou de ser apenas uma lenda, assim que olhou para aqueles grandes olho...