S/n estava suando frio, pois hoje começava seu primeiro dia de aula em Hogwarts, o que faria? Era a única garota que não conhecia ninguém ali, ela vinha da América, mas como seus pais tiveram uma ótima proposta para trabalhar em Londres, ela acabou se mudando.
S/n finalmente entrou no vagão, suas mãos suavam, trêmulas, despediu-se dos seus pais com um leve aceno, adentrou o local. A única coisa que pensou foi em entrar no primeiro vagão que visse e ficasse estudando mais sobre sua nova escola. Como a garota tinha sido transferida de sua antiga escola de bruxaria no seu terceiro ano letivo ela não sabia como agir, já que achou que ninguém iria gostar dela por conta disso.
S/n estava concentrada em sua leitura no seu recém comprado "Hogwarts: uma história" quando escutou uma voz feminina chama-la, direcionou seu olhar a porta de vidro. Uma garota de aparência peculiar, não do modo pejorativo, a mesma usava roupas coloridas e chamativas, tinha um cabelo enorme, quase branco e estava sem sapatos:
- com licença, você por acaso viu meus sapatos por aí? Eles sempre somem, acho que é culpa dos nargulês.
- Desculpa, não posso te ajudar nisso, os únicos sapatos que vi hoje foram os meus, mas boa sorte na procura e aliás, me chamo S/n Evans.
- Sou Luna Lovegood, você por acaso é nova aqui? Nunca te vi antes - a loira fala se sentando no mesmo banco.
- Sim, fui transferida de muito longe.
Luna e S/n ficam o trajeto inteiro conversando e se conhecendo melhor. Quando chegaram em Hogwarts já era noite e quase na hora do chapéu soletor decidir qual seria sua casa, a família inteira de S/n estudou lá e todos foram da grifinória e você queria mais que tudo entrar lá também, mas ao mesmo tempo queria ir para corvinal, já que sua única amiga estava lá.
Depois de um longo discurso de Dumbledore e a seleção dos novos alunos do primeiro ano, professora Macgonagal anunciou que haviam alguns alunos de diversos anos sendo transferidos que seriam agora selecionados para suas casas.
S/n não estava prestando muita atenção nos outros nomes,olhando para seus pés, distraída, escutou seu nome ser chamado. Suspirou, nervosa e seguiu em direção ao banco de três pernas.
"Muito bem, o que temos aqui... Seus pais eram da Grifinória, você se parece muito com sua mãe, corajosa e leal aos amigos. Seu pai era um pouco mais brincalhão. Se encaixaria muito bem na Corvinal, com sua cabeça aberta e pensamentos inteligentes. Não, não, agora eu tenho certeza."
Aquele discurso todo estava deixando S/n mais nervosa.
- Grifinória! - O chapéu em cima de sua cabeça grita, anunciado para todos no salão.
Anda em direção a sua nova casa. Se sentando ao lado de uma jovem de cabelos cheios e castanhos:
- Olá, me chamo Hermione Granger. E você é? - A mesma pergunta a S/n.
- S/n, S/n Evans.
- Prazer. Esses são Ronald e Harry. - A garota fala, apontando para dois garotos sentados em frente.
- Olá. - A novata diz mais tímida. - É um prazer.
- Oi! - Ronald, um ruivo que não parava de comer falou.
- Sou Harry Potter. - O garoto de óculos redondos e cabelos bagunçados se apresentou.
- Esse banquete está ótimo, deveria comer.
- Claro. - Continuaram a conversar durante essas horas.
...
Depois de um longo banquete S/n se direciona a sala comunal da Grifinória com seus novos amigos, mas antes de sair do salão principal ela esbarra com um garoto de cabelos naturalmente brancos e com uma feição arrogante:- Olha por onde anda sua Grifinória de merd... - antes que o garoto terminasse ele olhou para o rosto da garota e se encantou - me desculpe.
- tudo bem... - a garota teve mesma reação ao olha-lo, seus olhos se conectaram imediatamente.
Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Hermione a puxa para seguirem seus caminhos.
O que acharam??
Essa é minha primeira fic então relevem os erros;
Por favor votem, comentem o que devo escrever nos próximos capítulos e o que acharam;
Beijo na bunda pocs;
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕤𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥𝕤 | 𝕯𝖗𝖆𝖈𝖔 𝕸𝖆𝖑𝖋𝖔𝖞
Fanfiction🚨essa história está sendo reescrita🚨 S/n Evans, por sua família era descrita como educada e amável. Por seus amigos, uma grande pessoa que é capaz de tudo pelos que ama. E para Malfoy, o ser mais perfeito que já foi criado. No céu ou no inferno, n...