cinco.
Remus adentrou o Salão Comunal de sua casa com um sorriso abestalhado no rosto e se jogou no sofá, não se importando com os resmungos de Peter que teve de ir para o lado.
─ Que é? Viu Melinda de novo? ─ Sirius caçoou do sorriso que o amigo tinha estampado na face.
─ Você já não está estudando com ela a duas semanas? Não deveria saber ao menos, o nome da garota? ─ James questionou, tirando os olhos dos cabelos cor de fogo de Lily Evans, que acabava de passar pela passagem do quadro da Mulher Gorda, indo finalizar a ronda que Remus começara.
─ Eu sei que é Melissa, Pontas. ─ Black retrucou. ─ Mas é mais divertido chamá-la assim e vê-la se segurando 'pra não me corrigir. ─ deu um riso.
─ Mas, viu ela? ─ Peter, que parara de resmungar, se virou para o garoto ao seu lado. Remus assentiu.
─ Ela estava voltando da cozinha. Os bolsos cheios de chocolate. ─ respondeu, o sorriso ainda em seus lábios.
─ Você deu uma detenção a ela, não é? ─ Peter perguntou, seu tom um pouco animado. ─ Afinal, monitor-chefe e tudo mais? ─ Dessa vez, Remus negou. ─ Você ameaçou dar uma detenção para ela, ao menos? ─ mais uma vez balançou a cabeça em sinal negativo. ─ Você sempre nos ameaça!
─ Vocês não têm 1,65 de altura, longos cabelos ondulados castanhos e olhos com cor de mel. ─ não foi Remus quem respondeu, a dona da voz estava parada no último degrau da escada. ─ E não tem uma melhor amiga perfeita igual a mim.
─ Temos o Sirius. ─ James falou.
─ Temos o James! ─ a fala saiu na mesma hora da do amigo. Os dois sorriram e fizeram um cumprimento com as mãos. ─ Que é que você 'tá fazendo acordada além de escutar a conversa dos outros, Lene?
Marlene fingiu uma cara de ofensa e se sentou no chão, apoiando as costas na parede de pedra e olhando para os quatro Marotos. ─ Eu é que pergunto. Temos jogo amanhã. A final, lembra? E vocês dois, ─ apontou para James e Sirius. ─ estão no time também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET CREATURE | REMUS LUPIN
ספרות חובביםMelissa Barnes estava perdidamente apaixonada. O feriado natalino havia chego ao fim, e a corvina, de ondulados cabelos castanhos e olhos mel estava de volta à escola de magia e bruxaria de Hogwarts; onde durante sete anos, nutrira uma forte paixão...