epílogo.
Os altos barulhos no andar de cima da casa fizeram com que Melissa e Remus se encarassem com expressões risonhas e similares.
─ AUSTER EU JURO POR MERLIM QUE VOCÊ VAI SE ARREPENDER SE A MINHA EDIÇÃO LIMITADA DE ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM NÃO APARECER NOS PRÓXIMOS CINCO MINUTOS!
─ TEMOS VISITAS E MENOS DE UMA HORA PARA IRMOS PARA A PLATAFORMA, SIRIUS! SERÁ QUE VOCÊ NÃO PODE SE PREOCUPAR COM SEU LIVRO DEPOIS?
Com apenas uma troca silenciosa de olhares, ficou claro que Remus subiria e resolveria a briga entre as crianças, entretanto uma figura de cabelos ruivos começou a descer as escadas no mesmo tempo em que o homem se preparava para se levantar da confortável poltrona de couro em que estava sentado ao lado de sua esposa.
─ Sinto muito pela gritaria, senhora Lupin. ─ o menino de doze anos se desculpou. ─ Lyall está acabando de arrumar o malão dele e não tem ideia de onde seu livro foi parar.
Melissa riu alto, surpreendo levemente a criança parada em sua frente.
─ Eu vou ajudá-lo a encontrar o bendito livro, não se preocupe, querido. ─ ela afirmou enquanto se levantava. ─ Na cozinha tem uma jarra de chocolate quente feito exatamente do jeito que você gosta, Rony. Sinta-se à vontade para tomar algumas xícaras antes de irmos para a Plataforma.
─ Você é a melhor, senhora Lupin! ─ o garoto de cabelos ruivos afirmou ao abraçar a mulher. ─ Digo, Melissa... Mel! ─ ele se corrigiu, lembrando de todas as vezes em que Melissa Lupin pedira que o garoto a chamasse apenas por Mel e, com animação, correu para a cozinha da casa já conhecida.
Remus, agora sozinho na ampla sala de estar, não demorou muito para subir até o segundo andar atrás de sua esposa.
─ Harry. ─ ele cumprimentou a pequena figura parada de frente para o espelho do corredor.
─ Tio Aluado. ─ Harry retribuiu o cumprimento sem se virar, focado em arrumar seus rebeldes cabelos pretos.
Com essa visão, um sorriso ficou estampado na face de Remus, que mais uma vez percebera o quão parecido Harry era com James, tendo como grande diferença apenas os olhos verdes de Lily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET CREATURE | REMUS LUPIN
FanficMelissa Barnes estava perdidamente apaixonada. O feriado natalino havia chego ao fim, e a corvina, de ondulados cabelos castanhos e olhos mel estava de volta à escola de magia e bruxaria de Hogwarts; onde durante sete anos, nutrira uma forte paixão...