dois.
Melissa esfregou as mãos pelos braços em mais uma tentativa falha de se aquecer. Deveria ter trazido uma blusa, foi o que a garota pensou no meio da noite fria enquanto ela e outros 3 alunos caminhavam até a cabana de Hagrid.
─ Ótimo, vocês chegaram! ─ o guarda-caça exclamou quando viu o grupo. ─ Só precisamos esperar os outros... Ah, lá estão eles! Certo... Vou dividir vocês em duplas. ─ explicou quando os meninos chegaram.
─ Que é que vamos fazer, Hagrid? ─ Peter perguntou, a boca roxa de frio. Pelo menos não era só Melissa que estava congelando ali.
─ Calma, Peter. ─ Hagrid sorriu. ─ primeiro as duplas. ─ e olhou para os 8 alunos. ─ Peter e Marlene ficam juntos. Devon, vá com Sirius.
─ Ah, Hagrid, não! ─ James exclamou enquanto puxava Sirius, impedindo-o que fosse para o lado da garota.
─ Solte ele, James. ─ o mais velho riu alto.
─ Não podemos nos separar! ─ explicou e Remus riu. ─ Fique quieto, Aluado. ─ apontou para o garoto com a mão livre. Remus levantou as mãos, ainda rindo.
─ Vamos, James. Você fica com Jack. ─ com tal fala, Melissa pensou em quem eram as únicas pessoas sem dupla: ela e Remus.
─ Eu preciso de Sirius!
─ Deveríamos nos sentir ofendidos por estarmos sendo recusados? ─ Devon se virou para Jack que apenas deu de ombros.
─ O problema não é você, gatinha. ─ Sirius piscou e a loira riu alto, tanto por como Sirius havia lhe chamado quanto pela piscadinha que recebera. ─ Sou eu.
─ Vamos, garotos. ─ Hagrid separou os grifinórios e colocou-os próximos as duplas. ─ Melissa e Remus, vocês ficam juntos. ─ ambos assentiram. Marlene tentou segurar o riso ao mesmo tempo em que Devon soltara uma gargalhada. ─ Então, em primeiro lugar, nada de magia. Bem, apenas para um pouco de luz, vocês vão precisar. ─ ele sorriu. Devon, mesmo já sabendo que aquilo aconteceria, bufou. Melissa guardou a varinha no bolso traseiro da calça jeans que usava. ─ Não sei se todos aqui tem aulas com o prof. Kettleburn mas, em suas próximas aulas ele pretende ensinar sobre os tronquilhos e, como o único que tinha aparentemente sumiu, precisamos de achar outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET CREATURE | REMUS LUPIN
FanficMelissa Barnes estava perdidamente apaixonada. O feriado natalino havia chego ao fim, e a corvina, de ondulados cabelos castanhos e olhos mel estava de volta à escola de magia e bruxaria de Hogwarts; onde durante sete anos, nutrira uma forte paixão...