vinte e quatro.
Um olhar de desespero tomou conta dos belos olhos azuis da mulher.
─ Isso faz anos! ─ ela exclamou. Ao seu lado, as pernas de Regulus voltaram a falhar e seus braços apertaram-no mais ainda, impedindo que o homem caísse.
Diante tal cena, Melissa quase desistiu do protocolo da Ordem, mas manteve-se firme, aguardando uma resposta; atrás de si, Remus olhava o irmão de seu melhor amigo com preocupação.Devon respirou fundo, como se tentasse lembrar exatamente do que acontecera anos atrás. Segundos depois, seus lábios se curvaram, formando um pequeno sorisso.
─ Eu deixei com que meu malão caísse, sem querer, no rosto dele; o que fez com que Jack caísse no chão. ─ ela começou a relatar o acontecido. ─ Tropecei nele quando fui pegar o malão, ─ ela continou. ─ e me recusei a pedir desculpas por não ter sido algo que fiz de propósito, o que, parando 'pra pensar, foi um comportamento extremamente mimado mesmo para uma criança e eu juro que se algum dia encontrar Jack peço desculpas! ─ Devon finalizou.
Os olhos de Melissa lacrimejaram; ela estava um misto de emoções, já que acreditara que sua melhor amiga estava morta.Melissa queria tanto abraçar quanto xingar a mulher parada em sua frente, entretanto o estado de Regulus era mais preocupante, por isso assentiu com a cabeça para Remus, abaixando sua própria varinha, fazendo com que seu noivo seguisse seu movimento.
Em um piscar de olhos, Remus estava segurando Regulus e levando-o para dentro da casa.─ Rem, leve ele para o quarto de hóspedes, ─ Melissa mandou, adentrando a casa atrás dos homens e sendo seguida por Devon. ─ Vou pegar todos os medicamentos que tenho aqui, espero que sejam o bastante. ─ o final foi dito em um sussurro.
Enquanto abria o armário do banheiro do quarto que dividia com Remus, ela foi empilhando todos os frascos em uma pequena bandeja prateada.
─ O que aconteceu, Devon? ─ Melissa questionou. ─ Por hora, me fale o que aconteceu com Regulus para que ele tenha ficado nesse estado. ─ foi especificado.
─ Para pegar um objeto, Reggie ─ o apelido saiu automaticamente dos lábios da metamorfomaga. ─ teve de tomar uma poção, não podíamos dividir o fardo, então ele tomou tudo para que conseguíssemos o que queríamos. ─ a voz de Devon exalava desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET CREATURE | REMUS LUPIN
FanfictionMelissa Barnes estava perdidamente apaixonada. O feriado natalino havia chego ao fim, e a corvina, de ondulados cabelos castanhos e olhos mel estava de volta à escola de magia e bruxaria de Hogwarts; onde durante sete anos, nutrira uma forte paixão...