CAPÍTULO DEZENOVE

11.7K 1.4K 974
                                    

dezenove

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

dezenove.

março, 1978

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

março, 1978

A lua brilhava no céu com estrelas ao seu redor e Melissa sorriu com isso.

A Torre de Astronomia estava decorada com balões vermelhos e dourados e todas as sete pessoas estavam com chapéus de festa.

─ Sirius, são onze da noite e eu quero dormir! ─ a voz de Remus foi escutada.
Lily rapidamente pegou o bolo que estava apoiado em uma das grades de proteção e James colocou as duas velas com os números "1" e "8" nele.

─ Na verdade, são exatamente meia-noite e um! ─ Sirius falou animado enquanto olhava seu relógio. ─ Meia-noite e um do dia 10 de março de 1978! ─ ele fez com que Remus parasse de frente para os amigos. ─ Feliz aniversário, Aluado.

Lupin escutou um coro de "feliz aniversário, Remus!" completamente dessincronizado e sorriu com isso; não era a primeira vez que os Marotos faziam uma pequena festa para ele, mas era a primeira vez em que faziam uma na Torre de Astronomia, com a lua-cheia brilhando no céu azul e com Melissa presente.

─ Vamos, apague as velas! ─ Lily se aproximou do garoto com o bolo na mão e Remus assoprou as velas.

─ Que é que você desejou? ─ Peter perguntou curioso. Remus notou que o loiro estava com uma das mãos entrelaçada na mão esquerda de Jack Ryder.

─ Se eu falar não se realizará. ─ Remus deu de ombros enquanto respondia a Peter.

Após fazer um pequeno discurso de agradecimento por todos estarem ali por ele, Remus foi cumprimentar propriamente a cada um de seus amigos que estava ali, deixando Melissa por último. Quando alcançou a garota, a mesma conversava com Sirius.

─ Você tem total certeza de que não consegue fazer nenhuma melhoria naquela poção? E de preferência uma melhoria que tire todo o estresse de Remus? ─ Sirius perguntou, fazendo Melissa rir. ─ Eu juro, ele estava reclamando de dores no corpo a vinda inteira para cá e...

─ Vá se ferrar, Almofadinhas! ─ Remus retrucou se aproximando. ─ Isso é mentira. ─ avisou à Melissa. ─ E a poção está funcionando perfeitamente bem, ─ apontou para a lua e em seguida para si mesmo, em perfeita forma humana. ─ eu não tenho do quê reclamar.

SWEET CREATURE | REMUS LUPINOnde histórias criam vida. Descubra agora