vinte.
─ Eu quero um pouco de atenção! ─ Devon reclamou, cutucando Melissa.
A de cabelos castanhos nem se mexeu, seu olhar continuava no pequeno pedaço de pergaminho em sua mão.─ Boa sorte com isso. ─ Jack respondeu e se ajoelhou, ficando de frente para as duas garotas que estavam sentadas no chão perto do Lago Negro. ─ Lupin tentou tirá-la daqui, ela mal pisca.
─ Eu ainda consigo escutar. ─ Melissa avisou e, finalmente se virou para os dos melhores amigos. ─ O que vocês querem?
─ Que você se levante, pelo menos? ─ Jack respondeu em tom de dúvida.
─ Que você venha se arrumar, pois a formatura é em menos de duas horas. ─ Devon falou ao mesmo tempo.
─ Eu me arrumo em menos de trinta minutos. ─ ela deu de ombros, se virando para encarar, novamente, o pergaminho vazio.
─ Isso é mentira!
─ Você encará-lo sem parar não vai fazer com que os resultados saíam mais rápido. Faz pouco menos de mês que fizemos as provas, você aguenta mais algumas horas, qual é! ─ Jack avisou.
Melissa sorriu; escritos começavam a surgir na papel.─ Você dizia? ─ a corvina perguntou em tom sarcástico enquanto voltava a olhar o pergaminho. Devon tirou-o de sua mão antes que Melissa pudesse ler seus resultados dos NIEMs.
─ Por que eles só não fazem igual os NOMs e nos mandam corujas? ─ Ryder questionou apoiando a cabeça nas mãos.
─ Para que ansiosos como Mel descubram suas notas minutos antes de saírem daqui, para já pensarem nos próximos passos. ─ Hills brincou, sorrindo. ─ Adivinhe suas notas.
─ Eu não quero adivinhar. ─ Melissa reclamou. ─ Estou esperando elas à séculos, só me fale de uma vez! ─ implorou se jogando para trás, deitando na grama.
─ Onze matérias. Nove "Ótimos" e Dois "Excede Expectativas". ─ Devon leu, sorrindo com orgulho. Melissa soltou um gritinho. ─ Os "Excede Expectativas" foram apenas em História da Magia e Runas Antigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET CREATURE | REMUS LUPIN
FanfictionMelissa Barnes estava perdidamente apaixonada. O feriado natalino havia chego ao fim, e a corvina, de ondulados cabelos castanhos e olhos mel estava de volta à escola de magia e bruxaria de Hogwarts; onde durante sete anos, nutrira uma forte paixão...