dezesseis.
A mente de Melissa ainda vagava pela pergunta que Sirius lhe fizera dois dias antes quando ela entrou na sala da professora Grubbly-Plank.
Vendo que havia sido a primeira a chegar, Melissa se sentou na carteira do meio e, após um tempo de espera, tamborilou os dedos na mesa de madeira, começando a ficar impaciente com a demora da professora e dos outros seis alunos.
Dez minutos se passaram e a corvina, desistindo de ficar sozinha naquele lugar, pegou sua mochila, mas quando estava prestes a levantar do lugar, ouviu algumas vozes vindo do corredor então, novamente, se ajeitou na cadeira, esperando que fosse a professora.
─ Cale a boca, Aluado. ─ alguém mandou.
─ Você roubou tanto quanto eu, Almofadinhas! ─ o dono da voz retrucou.
O foco de Melissa se voltou completamente para as vozes que estavam atrás da porta.
Escutando outras pessoas falando tais apelidos, a garota agora tinha certeza que, mesmo antes de encontrar o mapa, os conhecia de outro lugar.
─ Pelas barbas de Merlim, será que vocês podem falar baixo? Minha cabeça dói.
─ É claro que está doendo, Pontas. Você caiu da vassoura e bateu de cara no chão, imbecil!
─ Fique quieto, Rabicho, ainda não esqueci que está de segredinhos com Remus.
Se Melissa estivesse bebendo água naquele momento, ela obviamente teria cuspido tudo. Remus era um dos criadores do Mapa do Maroto! Os outros três então eram, obviamente, James, Peter e...
─ Ei, Melinda! Você vai cumprir essa detenção conosco, já tinha me esquecido! Não é engraçado, sempre nos encontramos em detenções, os cinco de nós. Sete se contarmos com Jack e Hills. Aliás, onde está Hills? Quer saber, não me importa. Ah, Remus, não tinha me lembrado de te contar: Melinda me deu um fora. Ela... Você 'tá bem, Mel? ─ Sirius.
Remus, Peter, Sirius e James eram os Marotos.
─ Me desculpa, Sirius. Eu preciso ir. ─ ela se levantou rápido da cadeira e quase correu até a porta. Melissa colocou a mão na maçaneta, com a intenção de puxá-la, mas alguém do outro lado foi mais rápido e a porta se abriu, revelando a professora Grubbly-Plank segurando Devon pelas vestes e Jack rindo atrás das duas mulheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET CREATURE | REMUS LUPIN
FanficMelissa Barnes estava perdidamente apaixonada. O feriado natalino havia chego ao fim, e a corvina, de ondulados cabelos castanhos e olhos mel estava de volta à escola de magia e bruxaria de Hogwarts; onde durante sete anos, nutrira uma forte paixão...