1ª Nota
Não sei para quem escrevo ou quando iram ler o meu livro em branco que ganhei de meu avô, Jerry Grayson, aos 24, sim, aos vinte e quatro anos, para que? Ele disse que era para não me sentir solitária agora que eu estava indo para a especialização de medicina em New York.
2ª Nota
Terceira semana de estudos e estudos, cheguei em meu apartamento, fui direto para o banheiro, tirei a roupa, liguei o chuveiro e me sentei bem em baixo dele. Queria que aquela água lavasse tudo, e com ela levasse todas as dores, saudades, e os sentimentos perdidos da minha alma, apenas não podia saciar meus desejos, me faltava um pedaço de coração, me faltava o irmão, o pai e a mãe, avô e avó, apenas tinha um vazio que não podia ser preenchido, nunca pensei que seria tão difícil um tempo fora de casa, nunca me fez tanta falta.
Eu não saia de casa dês de que me conheço por gente, minha faculdade era á 5 quarteirões de meu condomínio de família, não precisei ficar longe deles, nunca precisei sentir saudades porque eles estavam a me abraçar assim que chegava em casa.
Agora a água do chuveiro já engana minhas lágrimas, não há mais rímel borrado, só existe o meu grande vazio.
Minhas saudades de casa.
3ª Nota
Ainda não entendi o porque estou a escrever talvez eu tenha um dom mas apenas não consigo ler o que já escrevi, acho que as palavras aqui escritas a mim não pertencem, uso isso praticamente por o que meu avô disse, estou sozinha, ainda não tenho colega de quarto e isso me deixa triste, mas só não me tenho dominada pela solidão porque tenho a esse livro em branco, a cada letra, a cada palavra me sinto sendo preenchida por algo que ainda desconheço.
Bom.. Ontem passei a tarde a chorar como escrevi aqui, pelo que me lembro fiquei demasiada cansada de chorar e me empanturrei de chocolate e me coloquei a cama e simplesmente desmaiei.
Escrevo agora no almoço, já tive as minhas primeiras aulas, agora tenho 2 horas até ter de ir ao próximo bloco para ter mais aulas.
Acho que irei criar algumas regras para escrever, apenas para me sentir melhor.
Adeus.
Por: Alice Grayson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soul
RandomVersão = fanfic. Notas particulares de uma adolescente em transição da faculdade. Há dor, saudades e solidão, mas também existe a alegria e paixão. Uma garota que nunca saiu de seu ninho, mudasse para uma das cidades mais agitadas do mundo para faze...