6ª Nota
Já se passou dois dias desde que Daniel voltou para casa. Ele ficou no meu apartamento comigo por uma semana, e posso lhe dizer que foi a melhor semana desde que me mudei para New York!
Ele pegou férias da empresa em que trabalha e ficou me esperando para almoçar todos dias com ele entre os intervalos das aulas e a noite me esperava com cada dia uma comida diferente que nossa mãe havia nos ensinado quando ainda pequeninos. Eu simplesmente esquecia de tudo quando eu o via tão próximo de mim mesmo eu sabendo que em alguns dias o vazio iria me dominar por completo novamente, mas quando ele estava aqui nada me importava, tinha um mundo onde só eu e ele vivíamos, onde ainda éramos crianças e corríamos pela varanda da casa de nossa avó, onde ainda brigávamos e depois pedíamos desculpas, onde ele era sol e eu lua. Sempre fomos inseparáveis. Ele me contou de como lembrava aos seus 3 anos, quando eu nasci e ele queria me pegar no colo e perdia noites de sono para me ver no berço, quando foi ao centro e viu um urso roxo de pelúcia e quis me comprar. Eu não pude conter as lágrimas. Queria poder voltar no tempo, e poder mais uma vez viver tudo com demasiada alegria, porque minha família é tudo o que eu tenho, eles fazem imensa falta.
Nos dias que Daniel passou comigo, fomos à um tatuador no centro de NY, e acabei por fazer minha primeira tatuagem nas costas! Um filtro dos sonhos! Esse momento sempre será eterno para mim, eu segurando a mão de meu irmão enquanto em levava várias picadas em um único segundo e ele se ria todo.
Tinha em mente que cortar o "cordão" que existia entre mim e minha família uma hora ou outra ia acontecer, eu precisava ser independente e seguir para fora do ninho como qualquer outro passarinho.
Agora eu estava ciente que precisava me concentrar em meu futuro. Preciso me adaptar o mais rápido possível.
Hora de estudar.
Adeus.
Por: Alice Grayson.
7ª Nota
Já se passaram 4 meses na NYU, e tenho me adaptado finalmente.
Fiz alguns amigos, e semana que vem vou ter um colega de quarto.
A saudade de minha família ainda é grande mas estou passando muito tempo estudando e não tenho muito tempo para ligações, uma vez ou outra nos falamos por Skype, não os ligo todos os dias como antes, e posso dizer que isso ajudou, foquei no meu objetivo apesar de amar minha família preciso garantir meu próprio sustento daqui para frente.
A cada dia fica mais difícil poder escrever, tanto que fiquei quatro meses sem fazê-lo.
As provas do semestre já tinham sido feitas e satisfação foi exalada, consegui uma das maiores médias da turma.
Agora entramos em duas semanas de descanso, podemos faltar às aulas extras o que me vai me ajudar à descansar, porque os últimos quatro meses foram de noites mau dormidas, madrugadas estudando, vivi a base de um forte café todos os dias, mas esses meses foram exatamente o que eu precisava, fiz novos amigos, e eles me ajudaram a estudar assim como eu os ajudei, eles vieram um dia aqui no prédio para ver filme, o que me fez sentir em casa.
Agora posso pensar que estou no lugar certo.
Adeus.
Por: Alice Grayson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soul
RandomVersão = fanfic. Notas particulares de uma adolescente em transição da faculdade. Há dor, saudades e solidão, mas também existe a alegria e paixão. Uma garota que nunca saiu de seu ninho, mudasse para uma das cidades mais agitadas do mundo para faze...