23ª Nota
As meninas hoje passaram a tarde toda comigo e foi bem divertido, conversamos e até entramos na piscina aquecida do hotel, nos atrevemos à jogar golfe em um clube aqui em Londres e não deu muito certo, eu acertei o taco na barriga de Jen sem querer e a Poppy fez tanta força para bater na bolinha que o taco voou da mão dela e caiu no lago, fomos à Carlo's Bakery e tomamos chocolate quente.
Escrevo agora já em meu quarto, em meus pijamas. Hoje também sai com Niall e fomos na London Eye, algumas fãs perguntaram se namorávamos e dissemos que não, tiramos fotos e não foi sufocante como eu antes pensava, comemos no Nando's à pedido de Niall e eu adorei a comida de lá, depois ele me trouxe para meu quarto e ficamos conversando, ele disse que já já estará em tour com a banda e não iremos nos ver por um bom tempo mas ele deixou-me ciente que não perderemos contato, eu concordei pois ele está sendo um ótimo amigo dês de que nos esbarramos no festival.
Amanhã irei para a academia do hotel experimentar as alunas de circo aquelas que ficamos nos pendurando em tecidos e fazemos força para sustentar nosso próprio peso, fiquei sabendo que existe a mesma academia em NY, eu vou testar e quem sabe esse será meu passa-tempo semanal!
Tive uma ideia, vou enfeitar-lo Minha Alma! Como você não deve saber até agora esse livro no qual eu escrevo é totalmente branco, inclusive a capa e seu verso...
Vou fazer pássaros, escrever seu nome é identificar quem o escreve!
Adeus.
Por: Alice Grayson.
24ª Nota
Como já devem ter visto quando chegarem nessa parte do livro a capa é composta por 7 pássaros em preto e deixei o fundo branco ainda e as escritas "My soul" "Por: Alice Midlle Grayson", vou explicar o "porquê" de cada símbolo.
Pássaros por que? O pássaro simboliza a inteligência, a sabedoria, a leveza, o divino, a alma, a liberdade, a amizade. Por possuírem asas e o poder de voar, em muitas culturas são considerados mensageiros entre o céu e a terra. E minha avó Harper sempre dizia quando eu era criança que os pássaros poderiam simbolizar minha família sempre perto de mim independentemente de onde eu estivesse, ela também dizia que mandaria sempre um passarinho estar de olho em mim e lhe contaria se eu estaria bem ou se estaria precisando de ajuda, hoje eu entendo melhor porque ela falava isso.
A utilização do branco e preto na capa foi para dar o mesmo significado de yin-yang que é "um princípio da filosofia chinesa, onde yin e yang são duas energias opostas. Yin significa escuridão sendo representado pelo lado pintado de preto, e yang é a claridade. A luz, que é uma energia luminosa e apresenta-se de maneira muito intensa, é o yang, e a luz muito fraca, é o yin. Segundo os chineses, o mundo é composto por forças e achar o equilíbrio entre elas é essencial as vezes simbolizados também como sol e lua."
7 pássaros porque? O sete é o número da Transformação, é a primeira manifestação do homem para conhecer as coisas do espírito, as coisas de Deus, a Criação. Ele é o número da Perfeição Divina, pois no sétimo dia Deus descansou de todas as suas obras. Também existe a simbologia do número sete em:
- Os sete dons do Espírito Santo;
- Sete eram as virtudes;
- Sete eram as artes;Sete as ciências;
- Sete eram os sacramentos;Sete pecados capitais;
- Sete pedidos expressos no Pai Nosso;
- Sete maravilhas do mundo.
"My soul" ai já foi um erro meu, sempre gosto de escrever Minha Alma, com o "a" maiúsculo mas houve uma distração e eu escrevi com letra minúscula. E o nome do livro liga todos os outros símbolos e da um significado único as minhas escritas, quem escreve sabe o verdadeiro significado das coisas aqui postas mas quem o lê também conseguirá ver a essência do livro!
Por fim, meu nome na capa, só para saberem quem realmente o fez.
Agora você percebe o quão pessoal isso é para mim.
Hora de dormir...
Adeus.
Por: Alice Grayson.
25ª Nota
Bom dia, escrevo agora já vestida para sair, vou à casa de Niall hoje depois do pequeno-almoço e lá vou passar o resto da tarde! Já fui na academia ver a aula, e gostei muito, aulas de NY que me aguardem.
Gostou de como ficou a capa? Eu particularmente amei.
Mais tarde irei contar como foi meu dia.
Adeus.
Por: Alice Grayson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soul
RandomVersão = fanfic. Notas particulares de uma adolescente em transição da faculdade. Há dor, saudades e solidão, mas também existe a alegria e paixão. Uma garota que nunca saiu de seu ninho, mudasse para uma das cidades mais agitadas do mundo para faze...