Capítulo 11

78 8 0
                                    

20ª Nota

Cheguei no hotel, já deixaram minhas malas em meu quarto, estou na cobertura onde é a piscina e estou a ver as pessoas que aqui se encontram... Pedi um martine para tomar enquanto aqui sentada em uma das cadeiras de sol eu escrevo, o dia em Londres está cinzento e por incrível que pareça já não neva mais, está frio mas nada que poucas peças de roupa faça suporta-lo, já liguei para minha amiga Poppy Swan, ela é loura de cabelo antes dos ombros, super divertida... Avisei ela que iríamos ainda hoje ver o festival de músicas de Londres, ela disse que ia levar uma outra amiga junto, Jen Yard, eu concordei e irei busca-la depois do almoço, ela me passou a morada, e já que sou habituada com Londres não tem problema, aluguei uma SUV preta para aproveitar mais os meus dias aqui, agora irei aproveitar a tarde como um "lollapaloser watching", comprei as entradas logo que sai do aeroporto e vim até o hotel, ficaremos logo a frente do palco o que é bem melhor..

Sei que está curioso para saber porque voltei com J e vim parar aqui no Reino Unido, bom, ele disse que fiz cousas absurdas com ele, e eu apenas não puder negar pelo fato de estar bêbada e não me lembrar de nada... Ele ameaçou a entregar detalhes para a mídia caso eu recusasse seu pedido de namoro, fiquei aflita, e concordei, mas ele não sabe que eu vim para UK, e por que eu vim aqui? Fácil, eu tinha saudade de cá, já não venho faz uns quatro anos dês das férias em família que tivemos e ficamos quatro meses cá. Além disso Joshua nunca iria me imaginar num canto desses, somente meu irmão sabe que irei passar o restante de minha folga no outro lado do mapa, mas também não sabe o lugar em especifico, ele ficou magoado mas logo me disse que eu precisava esfriar a cabeça e concordou comigo, me deu um beijo na bochecha e me deixou no aeroporto de San Diego logo em seguida.

Bem... Já estou vestida para o festival, estou com uma saia de cós alto branca e um top de renda preto, um sobretudo preto até o meio de minhas pernas e meu chapéu preto da Chanel, nos pés tenho umas sapatilhas Louboutins beges, meu cabelo está todo para um lado só e possui algumas ondas, estou com uma roupa bem confortável mas também bem fixe!

Acho que vou descer tomar o meu almoço, subir e pegar meu celular e ir buscar as meninas!

Adeus.

Por: Alice Grayson.

21ª Nota

Devem ser 11:00PM agora que escrevo. As meninas foram para suas casas tomar banho e pegar umas roupas para passarmos a madrugada a ver filmes e conversando.

Como foi o festival? Irei contar detalhe por detalhe.

Logo depois que tomei o meu almoço, fui à norte de Londres buscar as duas raparigas e iam ficar comigo o restante da tarde, cheguei no prédio de Poppy por volta das duas e meia da tarde, fui até a portaria e chamei por elas no interfone, não deram ao menos 3 minutos até que elas aparecerem e P correu para me abraçar, quanta saudade eu tinha dela, realmente, eu sentia sua falta todos os dias, passamos nossa infância juntas até que ela veio estudar aqui, fazia mais de um ano que eu não a via, ano passado ela foi me visitar e passou duas semanas comigo e foram incríveis, tive saudade de estar perto dessa parva! Segundos depois nos soltamos e fui conhecer Jen, ela é meio japa, uma fofa! Ambas minhas amigas estavam com vestidos pretos e uma tinha sapatilhas no pé e a outra uma bota, estavam lindas!

Pulando para a parte divertida da cousa, chegamos a central de Londres onde tem o parque "Hyde Park" lá era onde estava à acontecer o festival. Entregamos os nossos tickets para um homem troncudo e alto e entramos na parque e fomos direto para a frente do palco, aquilo estava lotado atrás de nós, mas na área que estávamos havia pouca gente, o que nos deixava sem ser esmagadas pois estávamos entre a grade da multidão e o palco.

Não demorou muito até que os shows começassem, teve DG, um tal de Ghost, Lana Del Rey, Guards, Ellie Goulding e outros que eu não fazia ideia que existiam.

My SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora