33ª Nota
Já faz um mês que deixei a cinza e aconchegante Londres e voltei à NY, dizer adeus foi a medida certa para um futuro incerto, sim, conheci novas pessoas, mas quem diz que vamos nos rever? Todos temos nossas vidas fora das férias e nossos compromissos, futuros promissores nos esperam e para este precisaremos dedicação e foco muitas vezes provenientes de tempos absurdos lendo, relendo livros, estudando e deixando alguns momentos vivenciados com colegas e família de lado.
Des da ultima vez que neste escrevi, estamos para ir à casa de Niall, nunca comi tanto juntamente com o dono da casa, para minha alegria e mutua decepção quando a campainha soa e eu me ofereço a abri-la, atrás da larga e robusta porta de madeira, avisto logo no piso de mármore branco suas inconfundíveis botas desgastadas mas as quais lhe cediam um tom predominante cheio de personalidade, mas, desta vez o par de botas eram acompanhados de extravagantes saltos Louboutins pink e um vestido o qual a falta de tecido se dava a notar o corpo bem estruturado da rapariga, assim meu sorriso foi algo que não apareceu em meu rosto naquele momento, era evidente no rapaz de olhos verdes seu sorriso cínico e a risada de deboche da rapariga, ao invés de os cumprimenta-los só lhes cedi passagem e continuei ao lado da porta. Num sofá a parte, a rapariga sentada ao colo do rapaz olhos esmeralda fazia cariciais em seu rosto e cochichava algo o qual só ele conseguira escutar. Depois dessa noite nunca mais o vi.
Pensar que aquilo que me tornou tão familiar nessas "férias" passou em um simples suspiro. E aqui estou eu, novamente na movimentada cidade de NY.
À duas semanas recebi uma ligação do porteiro do edifício comunicando a chegada de um novo morador, nada mais, nada menos do que Joshua, dês desse dia em diante o encontro as vezes no elevador, algo muito clichê porque este age como se nada nunca tivesse acontecido e nem é repugnante como era, e dado sua transferencia de universidade para a mesma que a minha, tendo aulas a três blocos do meu.
A vida é como uma grande caça, acho que essa é a palavra certa, ninguém nem nada pode te ajudar à atingires seus objetivos e nem te ajudar com seus medos e nem ajudar a você aprender a lindar com as armadilhas e travessuras que o destino te prega, as vezes o mundo é obscuro e solitário mas basta nossa determinação para acender as luzes, levantar e seguir em frente.
"Batalhe agora para depois poder dormir."
Minha mãe sempre dizia isso quando eu brigava com meus monstros interiores e não queria fazer a lição de casa, pode ser meio indecifrável essa frase quando se é criança, mas aos poucos eu venho desvendando a grande incógnita que é a minha vida.
Muitas vezes temos que deixar de lado algumas coisas e pessoas, talvez, temporariamente de lado, para concluir metas e realizar alguns de nossos sonhos.
E Chloe, bom... minha colega de apartamento não deu sinais de vida, não voltou ainda se suas férias e eu estranho essa atitude visto que a sua sala já voltou com os horários normais à três semanas.
Adeus.
Por: Alice Grayson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soul
De TodoVersão = fanfic. Notas particulares de uma adolescente em transição da faculdade. Há dor, saudades e solidão, mas também existe a alegria e paixão. Uma garota que nunca saiu de seu ninho, mudasse para uma das cidades mais agitadas do mundo para faze...