Capítulo 4

104 11 0
                                    

8ª Nota

Boa noite, hoje vi o quão bom é estar no final do primeiro semestre aqui em NYU, já estou de férias e faltam alguns dias para o natal.

Nesse tempo em que fiquei sozinha aqui em New York veio uma garota do Texas chamada Chloe, ela vai fazer Direito na mesma universidade que eu. Chloe é uma garota de 22 anos, loira exótica, magra e alta, ela tem olhos verdes esmeralda, achei ela muito linda. Minha nova colega de apartamento é muito simpática e tem conversado muito comigo. Ela vai começar no próximo semestre a estudar.

Falta 6 dias para o natal, e já fui ao centro de NY comprar os presentes à minha família e também comprei um para Chloe.

Comprei para meu irmão um livro sobre a história de seu ramo profissional que ele faz coleção, comprei uma passagem para UK a qual ele pode escolher a data, também lhe comprei uma miniatura de um brinquedo que tínhamos quando crianças..

Para meus avós não pude comprar nada aqui em NY, porque eles me falaram que queriam somente me ver, mas vou comprar algo para eles quando pousar em casa.

Para minha mãe, comprei uma Pandora com pingentes que nos definem, e para meu pai uma peça de sua coleção de Sergio Bustamante, para ambos eu comprei uma passagem para um resort em Aruba no revéillon.

Antes que me julguem de Patrícia, eu trabalhei todas as férias de meus estudos de medicina quando em San Diego e guardei tudo para ocasiões onde me apeteceria dele sem ter que dizer para meus pais.

E já ia me esquecendo, para Chloe comprei um par de saltos clássicos porque já vi que ela ama sapatos, e escrevi uma carta de boas festas.

Estou ansiosa para ir visitar minha antiga casa, ela é perto do aeroporto internacional, "7855 Ivanhoe Avenue, La Jolla" essa é minha morada, que saudade meu Deus!

Já guardei o presente de todos na mala, exceto o de Chloe que acabei de lhe entregar, e eu fiquei supresa quando ela tinha um presente para mim! Ela me presenteou com um vestido azul maravilhoso, acho que nós demos uma a outra o que percebemos que a outra gosta.

Eu a agradeci e voltei para o meu quarto onde estou a escrever! Vou ligar aos meus pais e esperar que passa os dias logo.

Adeus.

Por: Alice Grayson.

9ª Nota

22/12.

San Diego Internacional Airport me aguarda.

Embarquei hoje cedo, um sábado de céu límpido e posso confesso que tenho borboletas em meu estômago, a ansiedade me domina.

Não posso esperar mais para chegar até minha antiga casa, ver a entrada, o jardim, a sala onde nasci e cresci, a piscina onde passei a adolescência fazendo festas, a lareira onde passei os invernos com meus pais e meu irmão vendo filmes, meu quarto onde passei todas as fases de minha vida, tudo naquela casa me tinha um significado, lembro bem de quando meus pais estavam decorando a casa para a primavera de 98, eu tinha dez anos quando meus pais colocaram na entrada um Buda de decoração e eu me encantei e me apeteceu decorá-lo, peguei colares de minha mãe e o deixei com meu estilo, meu pai gostou tanto do que fiz que se me lembro bem ele ainda está do jeito que deixei quando pequena.

Tantas lembranças, tantos sorrisos, tantas "primeiras vezes", tantas broncas e abraços, lembro de cada momento como se tivesse acontecido ontem, pelo que percebo essas cinco, seis, horas de viagem vão ser cheias de boas memórias e pura adrenalina, como se não os visse a anos!

Tomo meu café já fora de solo nova-iorquino e acho que vou ver um filme.

Adeus.

Por: Alice Grayson.

My SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora