Capítulo 10

51 7 0
                                    

18ª Nota

02/01/2013

Sim, fiz a maior burrada na virada. O que eu fiz? Bem... Digamos que tudo o que eu evitava.

Liguei ao Joshua e ele me contou tudo até mesmo os pormenores, e sabe o que eu sinto? Nojo de mim mesma a precisar me rebaixar à esse nível.

Escrevo logo após do pequeno-almoço com meu irmão, me encontro sentada em uma das cadeiras da piscina observando os vales que dão se ver de minha casa. Refleti a maior parte da manhã e nem consegui dormir direito ontem depois que terminei a ligação com J.

Logo que liguei para o meu ex- ou melhor atual ontem.. Sim, atual.. Ok vamos por partes que eu já irei escrever o porquê.

Quando liguei para Joshua ele tinha um tom de voz para quem certamente estava feliz à beça, não era por menos.. Perguntei-lhe o que eu tinha feito na noite anterior, e ele começou no mesmo instante a falar que me amava e me pediu em namoro por telefone, eu pensei "Que raios esse parvo tem na cabeça?" foi o tempo de eu pensar isso e ele soltar várias revelações dos acontecimentos que levaram à ele me pedir em namoro novamente, cousas sobre nós na cobertura da boate, nós nos beijando no banheiro, cousas horríveis que eu nunca teria feito em sã consciência, obviamente eu tive que acreditar nele, porque ele era o único que sabia as cousas que havia acontecido e tudo o que ele me falava se encaixou perfeitamente sem qualquer deslize com meus flashes de memória, sei que isso soa muito inocente e vos leva a pensar "Acreditas mesmo em todas as parvoíces que ele disse que você fez?" simples resposta:

Não tenho outra opção se não confiar nele.

Não tenho outra opção repito sabes por quê e o que me fez voltar com ele tão repentinamente? Fizemos um trato e isso é simplesmente a cousa mas idiota que eu poderia ter aceito, sei que fiz isso somente para proteger minha família do assédio que isso iria causar caso eu rejeitasse a "proposta" que mais soava uma ameaça, isso mesmo, uma ameaça, eu poderia recorrer à meu advogado mas nesse caso iria resultar em mais exposição do que dizer não à ele. Se eu tenho medo? Claro que não, e como isso vai acabar? Eu não faço ideia, mas nunca desejei tanto voltar para NY como agora.

Eu não esperava ter te passar por tudo isso, era tudo o que eu não precisava agora, eu já evitei continuar com o namoro por cousas que iam acontecer no futuro que agora são o presente, mas eu não tive outra opção se não ceder as ofertas de Joshua, para o bem de minha imagem e de toda minha família.

Simplesmente cansei de tentarem me fazer de boneca à qual todos controlam, sou de maior e já não moro aqui, quem é meu ex/atual namorado para me dar regras e fazer com que eu às siga? Ele que se dane.

Isto só me leva a ideia que me apetece sumir da Califórnia e não voltar nunca mais, eu iria ficar até 23 de janeiro, pois peguei folga da faculdade, mas não, agora já irei mandar emails para quem for preciso, mas não passo nem se quer mais dois dias aqui, antes que isso se alastre e alguém fique sabendo dessa nojeira, vou avisar agora mesmo Daniel e vou ligar para Deus e o mundo e sair daqui se tardar semana que vem, quem dera tivesse um vôo agora para qualquer canto do mundo saindo do aeroporto daqui, eu iria agora mesmo até se fosse para o Japão.. Isso me deu uma ideia..

Adeus.

Por: Alice Grayson.

19ª Nota

Sim, me encontro à escrever diretamente do Aeroporto de Londres Heathrow, estou aguardando um táxi para que me leve até um hotel que irei ficar até dia 22... Eu não disse? Saí de casa fazem 2 dias... O que da-se a concluir que é dia 04, avisei meu irmão para que ele não enlouquecesse com a ideia, o que falou mas ele não pode me intervir... Vou passar o resto das minhas "férias" aqui, e fazer uns novos amigos!

Tem alguns festivais de músicas acontecendo, vou ligar para uma amiga que veio estudar aqui e vamos viver o momento, sem preocupações, vou tocar meu chip de celular e vou avisar somente quem apetece ter meu número. É isso!

ADEUS JOSHUA E SEUS PROBLEMAS.

Adeus.

Por: Alice Grayson.

My SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora