No capítulo anterior:
Já de volta à sobriedade parei de beijar Liam, vendo que a "brincadeira" já havia evoluído quando me dei por gente estava novamente quase despida, o interrompi e pedi licença para ir ao "meu" quarto dormir mas ele me segura e fala:
"Ficas comigo hoje?"
Não teve como resistir.
R-off.
Acho que foi basicamente isso a noite após o jantar com Liam.
Adeus.
Por: Alice Grayson.
Acabei dormindo depois de lhe contar o que havia escrito e já se passaram alguns dias desde que não escrevo em ti Minha Alma, mas ai vai... AS NOVIDADES:
Houve polêmica nas minhas redes sociais, a quais atualizei à 3 dias;
Eu fiz amizade com as meninas do supermercado junto com Loki, elas sempre me ligam e eu quero que elas conheçam os garotos;
Liam e eu estamos "enrolados";
Niall já sabe;
Hoje tem um aniversário e nada mais nada menos do que de...
ZAYN, isso mesmo, a criança faz anos hoje e vai ter uma festa "simples" para comemorarmos.
12 de Janeiro, sábado, acordei cedo para comprar um presente para o aniversariante do dia, além de uma roupa à altura da festa. Durante os dias que se passaram dormi alguns dias na casa de Liam e alguns na casa de Niall porque Liam teve que ir visitar sua família e acertar algumas coisas as quais não faço ideia, fui ao mercado com Louis e Zayn quase que quebram o lugar todo, e Harry... Bom, não o vejo fazem 5 dias, boatos que ele está em Los Angeles à procura de um apartamento lá, espero que ele venha hoje para a festa... Por consideração ao Zayn, claro.
Comprei um conjunto de saia e cropped de estampas iguais, branco e preto florido, um salto scarpin preto texturizado, como presente para a criança fiquei na dúvida sobre o que comprar para ele, para brincar comprei uma escova com brilhos e uma manta cor-de-rosa, por ele ter fama de fresco com os cabelos e ser dorminhoco, como presente oficial, umas coisas estéticas.
O dia até agora foi tranquilo, o que esperar para essa festa? Não sei qual o motivo mas me interessa ver Harry nessa festa, se eu gosto dele? Nem um pouco, mas algo me chama atenção nele e me faz querer que ele vá hoje, não o vejo à dias e seria interessante provoca-lo como já me habituei!
Já vestida e maquiada, vamos à festa, certo? Estou esperando El vir me buscar para ter a noite da curtição, pessoas novas, bebidas e muitos jogos.
Vamos para a casa de Zayn.
Conto-lhe a aventura em breve.
Adeus.
Por: Alice Grayson.
Finalmente estou a atualizar! Desculpem mas realmente anda difícil eu entrar na internet! O que falar sobre a saída do Zayn? Bom eu fiquei muito triste, mas não posso fazer nada para reverter a situação e desejo todo sucesso do mundo para ele e para nossos meninos que continuam firmes na banda por nós, e isso deu uma inspiração, já estava a chegar o dia de anos de Zayn pois, adiantei isso para anima-los, espero que estejam gostando! E que venha a festa de nosso garoto né? 💘 amo-vos.
Gio xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soul
RandomVersão = fanfic. Notas particulares de uma adolescente em transição da faculdade. Há dor, saudades e solidão, mas também existe a alegria e paixão. Uma garota que nunca saiu de seu ninho, mudasse para uma das cidades mais agitadas do mundo para faze...